Lançamento Faro Editorial | Não Confie Em Ninguém de Charlie Donlea

Faro Editorial lança novo livro do fenômeno do suspense, Charlie Donlea

Uma das maiores revelações do gênero no último ano, Charlie Donlea vem ao Brasil lançar seu novo livro na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Em Não Confie Em Ninguém de Charlie Donlea, Grace Sebold e Julian Crist estavam apaixonados. Foram passar um final de semana na paradisíaca baía de Sugar Beach, na ilha de Santa Lúcia, Caribe. Eles estavam cercados de amigos, pois tratava-se de um final de semana de casamento de uma amiga de Grace.

Depois, o casal iria para Nova York para concluir uma das residências numa das Universidade de neurologia mais disputadas do país. Julian estava a ponto de pedir Grace em casamento.

Faro EditorialE ela queria se casar com Julian. Mas os caminhos deles se separaram… definitivamente.  Agora, Julian estava morto. E Grace fora condenada pelo seu cruel assassinato. Sugar Beach agora tinha gosto de sangue.

Não Confie Em Ninguém de Charlie DonleaA Faro Editorial lança em agosto o novo livro do fenômeno Charlie Donlea. Criador de histórias de tirar o folego e o sono dos leitores com suas protagonistas femininas fortes e crimes de arrepiar, Charlie virá ao Brasil para o lançamento de seu novo livro “Não confie em ninguém” durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Grace Sebold fora condenada pelo brutal assassinato de seu namorado Julian Crist. A história ficou famosa nos Estados Unidos pelos requintes de crueldade do caso, e mesmo após 10 anos do julgamento, o nome de Grace ainda era lembrado.

Sidney Ryan, uma documentarista de sucesso, conhecida por seus filmes sobre crimes reais, conhecia a história de Grace, mas do que qualquer outra pessoa.

E quando a carta dela chegou a sua mesa pedindo ajuda, ela soube que precisava conhecer mais da verdadeira história. Quem afinal era essa mulher e porque ela foi condenada? Seria mesmo culpada? Será que a Grace que ela conhecera um dia havia mesmo se tornado uma assassina cruel ou mais uma vez ela estava diante de uma injustiça?

Com muitas perguntas em mente, Sidney decidiu mergulhar na história desse crime em busca de mais respostas e o que ela encontrou foi uma trama de intrigas, injustiças, ódio e amores maior do que ela poderia imaginar. Logo que começou a ir ao ar, seu documentário seriado, A garota de Sugar Beach, se tornou um sucesso.

Mas será que realmente o que Sidney estava descobrindo era toda a verdade? Muitas vezes nem sempre o diretor é quem dá a palavra final sobre o enredo, e Sidney poderia descobrir isso da pior maneira possível!

“Havia algo sedutor em Grace Sebold. E se Sidney conseguia sentir isso nas cartas, tinha certeza de que os telespectadores veriam isso em um documentário.”

Não Confie Em Ninguém de Charlie Donlea | Sobre o autor

CHARLIE DONLEA vive em Chicago com sua esposa e dois filhos pequenos. Um de seus hobbies é pescar em lugares praticamente desertos do Canadá. Essas viagens por estradas paradisíacas inspiraram o cenário para o seu livro de estreia.

Ávido leitor, é também apaixonado por música, filmes, seriados e esportes. Quando decidiu escrever seu primeiro livro, ele se preparou para produzir algo como tudo o que gosta de encontrar nos seus filmes e livros prediletos: uma história capaz de deixar o leitor refletindo sobre ela por muito tempo depois de terminada a leitura.

Não Confie Em Ninguém de Charlie DonleaNão Confie Em Ninguém de Charlie Donlea | Ficha Técnica

 

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

1904 views