Novidades Street Fighter 6 | Game ganha data oficial de lançamento e novo trailer

Novidades de Street Fighter 6 vem sacudindo a cena do mundo dos games de forma como poucas vezes se viu um frenesi igual… Com visual espetacular, trilha sonora renovada, elenco clássico voltando ao lado de personagens novos e inteiramente originais para a sexta versão da franquia, Street Fighter 6 também trás um inovador modo de carreira e possibilidades absurdas de customização do avatar do jogador.

Parece que dessa vez a Capcom aprendeu muito, muito com os erros cometidos em outras versões de sua franquia de luta carro-chefe, sobretudo com os persistentes problemas de Street Fighter 5, cuja reclamação dos fãs e jogadores do mundo todo se arrastaram por anos a fio sem soluções satisfatórias ou, o que era mais comum, solução nenhuma.

Mas desde que foi oficialmente anunciado em 20 de fevereiro de 2022 que Street Fighter 6 vem monopolizando muitas atenções e ocupando sempre destaque nos principais sites e veículos sobre games. A chegada de seu primeiro Closed Beta então foi uma imensa sessão quase ininterrupta de partidas online entre os sortudos que receberam as chaves para participar do teste; situação que só consolidou a chegada do game como fenômeno de crítica é público ainda em suas primeiras versões.

Diante de tantas informações, vídeos, personagens novos, mecânicas repaginadas e outras totalmente inéditas para Street Fighter 6, o segundo beta já anunciado então finalmente chegou a informação que os lutadores de rua do mundo todo aguardavam com ansiedade: o sexto game da franquia Street Fighter chega para as principais plataformas em 2 de junho de 2023.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Novidades Street Fighter 6 | Versões digitais em Pré-Venda

Com 15 personagens já apresentados, os modos Fighting Ground, Battle Hub e World Tour já confirmados, Street Fighter 6 entrou em pré-venda em 3 versões digitais e uma versão de colecionador, a saber:

Standard Edition

Deluxe Edition

Ultimate Edition

・Jogo Completo

・Jogo Completo

・Year 1 Character Pass

– 4 personagens adicionais

– Cores para os 4 personagens adicionais: Roupa 1

– cores 3-10

– Bônus de compra: 4.200 Bilhetes de Drive

・Jogo Completo

・Year 1 Ultimate Pass– 4 personagens adicionais

– Cores para os 4 personagens adicionais: Roupa 1

– cores 3-10

– Cores para os 4 personagens adicionais Roupa 2 (incluindo cores 1-10)

– Cores para os 4 personagens adicionais Roupa 3 (incluindo cores 1-10)

– 2 estágios adicionais– Bônus de compra: 7.700 Bilhetes de Drive

 

Novidades Street Fighter 6 | Mad Gear Box

Street Fighter 6 Mad Gear Box Edição de colecionador inclui:

  • Caixa de Mad Gear;
  • Figuras Pop Up PARADE Luke e Kimberly (17 cm);
  • Conjunto de adesivos;
  • Livro de arte;
  • Placas de diorama de figuras;
  • Street Fighter 6 Jogo Padrão.
  • Conteúdo digital: Ultimate Pass, que contém conteúdo do Year 1 Character Pass, dois trajes adicionais e suas cores alternativas para os quatro personagens do Year 1, mais dois estágios e um bônus de 7.700 Drive Tickets.

EDIÇÃO DE COLECIONADOR DE STREET FIGHTER 6

Disponível 2 de junho de 2023

 

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

52 views