A Tribo 03 | HQ do quadrinista Junior Cortizo está em super-projeto no Catarse

A Tribo 03 | HQ do quadrinista Junior Cortizo está em super-projeto no Catarse

Uma edição do mal. Uma edição extra.

Continuando as histórias da Tribo, chegamos ao momento de apresentar seus maiores antagonistas: a Elite.

Essa edição terá ao menos 48 páginas coloridas em formato americano (17×26) que já estão prontas, esperando revisão e possível acréscimo de material caso metas sejam alcançadas. A impressão será com verniz na capa e interior papel couché brilhante. Teremos duas histórias fechadas, sendo uma principal e mais uma bônus, extras legais sobre a produção e fichas dos personagens da edição, além de toda a dedicação e amor do autor para entregar um material bacana numa revista que manterá a qualidade das obras lançadas anteriormente.

Junto com a terceira edição da série da Tribo teremos também um lançamento exclusivo e limitado: A Tribo Zero. Uma revista em formato brasileiro ( 16×23 ), com 72 páginas coloridas, com uma história completa que foi produzida entre 1999/2000 e que é um material interessante para colecionadores.

Sobre como funciona o apoio no Catarse:

A nossa campanha é Tudo ou Nada, ou seja, só produziremos o material físico se alcançarmos no mínimo o valor do custo da produção. Caso não batermos a meta, não se preocupe pois o seu apoio será devolvido integralmente pela própria ferramenta do Catarse. Por isso é importante o engajamento e apoio de todos para inclusive divulgar o projeto para chegarmos a mais pessoas interessadas em conhecer o material nacional e assim colocarmos o livro nas ruas.

A Tribo 03 | HQ do quadrinista Junior Cortizo está em super-projeto no Catarse

A Tribo 03 | HQ do quadrinista Junior Cortizo está em super-projeto no Catarse

Muita ação, superpoderes e fogo, muito fogo!

A Tribo 03 – História completa

Em mais uma edição com história completa, poderemos acompanhar Tadashi e seus aliados viajando até o Maranhão para encarar um homem muito poderoso a fim de dar seguimento aos seus planos escusos, mas o que acontece quando o preço disso pode ser alto demais, mesmo para alguém tão poderoso como o vilão?

Nesse capítulo da saga do universo da Tribo, as tensões chegam ao limite e tudo pode terminar de maneira violenta e definitiva para uma dessas forças com um desfecho brutal onde você poderá ser a única testemunha viva! E isso ainda pode mudar…

Ação e super poderes em uma história onde talvez o heroísmo não tenha espaço, mas no caso da Tribo, sempre há tempo e se alguém precisar de ajuda lá estarão eles.

A revista ainda conta com uma história extra e também material sobre a produção da hq, ficha dos personagens e artes adicionais.

A Tribo Zero – História completa

Esse lançamento limitado só ocorre por força e apoio de amigos que acham importante registrar todo o material já produzido, mesmo antigo, mas cheio de empenho e que reflete uma época e sua influência, no caso, os anos 90. A hq é de certa forma um paralelo com a Tribo 03 pois conta a primeira aparição de seus antagonistas e serve como uma comparação entre como são os personagens hoje e como eram 20 anos atrás.

Aqui, depois de acabarem com uma distribuição de armas, a Tribo se vê atacada por um vírus tecnológico que promete destruir toda a informação digital coletada do grupo sobre a Tadashi e a própria Tribo, colocando o grupo em risco e decidem então invadir a base inimiga, a Tadashi Data, para encontrar a solução. Claro que o que os espera é muito mais perigoso e letal e nada será fácil.

A edição compila o que era dividido em duas edições em uma só, fechada e com muitas curiosidades da equipe em seu início. Um material que ficaria engavetado se não fossem amigos que acreditam que toda produção tem seu valor e merecem conhecer o público.

A Tribo Zero

 

A Tribo 03 | HQ do quadrinista Junior Cortizo está em super-projeto no Catarse

Para saber mais sobre os quadrinhos acesse: https://www.atribostore.com/blog

 

Acesse a campanha clicando AQUI e no banner abaixo

https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/cdn.br.catarse/uploads/project/uploaded_image/150491/7aff6d90-215a-4a5e-9616-b3262222e981.jpg

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

86 views