Trailer | Deus Ex: Mankind Divided

Sempre tem aquela hora do dia que você está por aí pelo cyberespaço de boa vendo umas notícias, curtindo umas tirinhas, compartilhando a foto do seu almoço e de repente pula na sua frente o trailer anunciando o próximo e estonteante Deus Ex, com o subtítulo de Mankind Divided.

O game coloca o jogador mais uma vez na pele do cyborg Adam Jensen, dois anos depois dos acontecimentos de Deus Ex: Human Revolution, de 2011. Novamente estamos em um ambiente futurista no melhor estilo neo-cyberpunk em mais uma trama cheia conspirações, reviravoltas, ação, violência gráfica extrema e furtividade, tudo derivando para as questões decisórias típicas da série Deus Ex e, obviamente, aspectos originados no game anterior, Human Revolution, estarão presentes em Deus Ex: Mankind Divided.

adam jensen

Com absoluta certeza todos os aspectos morais e éticos envolvendo a cybernetização, aprimoramentos e a política em volta disso tudo serão pontos da trama do novo game que coloca Jensen contra cyborgs tão ou mais poderosos do que ele. Obviamente as questões de que habilidades desenvolver durante o processo de jogabilidade são o grande ponto de diversidade da série, podendo ser atribuído a Jensen habilidades de combate físico, especialidade em armas de fogo, tecnologia, furtividade e interação social, por exemplo.

O ano é 2029 e o mundo sofre as consequências do Aug Incident, evento que “desligou” diversos seres humanos aperfeiçoados ao redor do mundo, pondo praticamente um fim a era de ouro das melhorias mecânicas e tornando assim os cyborgs, em sua maioria, como párias marginalizados e segregados da sociedade. Crime e atos de terror servem como um fino véu para encobrir uma conspiração global que visa controlar o futuro da humanidade uma vez mais…

Bom, é aquele tipo de situação, veja por si mesmo e empolgue-se comigo…

TRAILER | Deus Ex: Mankind Divided

Ainda sem data oficial de lançamento, Deus Ex é uma franquia da Square Enix, o novo game está a cargo da Eidos Montreal e será multiplataforma conforme o vídeo de anúncio (PS4, Xbox One e PC). Agora é esperar pelos próximos anúncios e novidades sobre o game… #CantKillProgress

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

938 views