Post

Encadernados | Editora Panini anuncia cinco encadernados da DC

E lá vem a Panini, toda prosa, com mais uma listinha de encadernados para a alegria dos fãs e desespero de seus bolsos… Dessa vez a leva de materiais encadernados tem cinco volumes que vão por um sorriso igual ao do Curinga no rosto dos dcnautas, são três do Homem-morcego, o maior sucesso de vendas de DC Comics, ao lado da continuação de Guerra dos Anéis do Lanterna Verde e por fim, talvez o melhor e mais emblemáticos dos encadernados: Shazam por ninguém menos que o quadrinhista Jeff Smith.

batman noel

Com exceção dos encadernado Corte das Corujas e de Guerra dos Anéis vol2, ambos já publicados aqui pela editora nos formatos mensais, Batman: Noel, Batman ’66Shazam & A sociedade dos monstros são materiais inéditos aqui no Brasil e sem sombra de dúvidas aguardados pelos fãs. Na notícia do lançamento desses cinco volumes, a editora também diz em seu blog Wizmania que até o fim do ano ainda tem mais material para liberar… ou seja, seu décimo terceiro já tem destino…

Veja abaixo o release disponibilizado pela Panini.

[divider]Release pela Editora Panini[/divider]

DC Deluxe Lanterna Verde: A Guerra dos Anéis (2 de 2)

Esse era meio óbvio, né? O encadernado que encerra uma das sagas mais definidoras do Gladiador Esmeralda nos últimos anos. A batalha final contra a Tropa Sinestro e as raízes de A Noite Mais Densa estão aqui, cortesia de Geoff Johns, Ivan Reis e cia. (Formato 17 x 26 cm, 180 páginas, capa dura, miolo couché, preço a anunciar)

Batman: A Corte das Corujas

Pela primeira vez na história deste país, um encadernado reunindo o início da fase de um herói nos Novos 52! E quem melhor para estrear esse tipo de publicação do que nosso tão amado Homem-Morcego? As sete primeiras edições criadas por Scott Snyder e Greg Capullo reunidas em um só histórico e imperdível volume! (Formato 17 x 26 cm, 180 páginas, capa dura, miolo couché, preço a anunciar)

Batman: Noel

Continuando na seara do Cavaleiro das Trevas, chega em dezembro a aguardada graphic novel desenhada e escrita pelo espetacular Lee Bermejo (de Coringa e Lex Luthor: Homem de Aço). Nesse conto de Natal distorcido, Bermejo nos mostra uma versão nada convencional – e até bem perturbadora – do Batman tendo que lidar com seus fantasmas pessoais. (Formato 18,5 x 27,5 cm, 116 páginas, capa dura, miolo couché, preço a anunciar)

Shazam & A Sociedade dos Monstros

O quadrinista Jeff Smith – o gênio criativo responsável por Bone – faz uma releitura de um dos mais amados e, por vezes, subestimado personagem da DC Comics: o Shazam! Com uma abordagem ao mesmo tempo leve e repleta de ação, Smith se inspira nas raízes dos comics estadunidenses para presentear o leitor com um épico. (Formato 17 x 26 cm, 212 páginas, capa dura, miolo couché, preço a anunciar)

Batman ’66

E, para encerrar (por enquanto), voltamos ao Cruzado Encapuzado, agora estrelando uma das revistas mais interessantes da DC Comics dos últimos tempos! O roteirista Jeff Parker e o desenhista Jonathan Case se unem para trazer finalmente aos quadrinhos o universo de histórias da impagável série de tevê do Morcego da década de 1960, estrelada por Adam West e Burt Ward. (Formato 17 x 26 cm, 132 páginas, capa dura, miolo couché, preço a anunciar).

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

899 views