Lançamento AVEC Editora | Magia em Jogo Vol.1

Há alguns meses fizemos o anúncio de vários lançamentos da AVEC Editora que chegariam ao longo do ano de 2018 (AQUI), pois é, eles já começaram a chegar e é hora de fazer aquele planejamento para incluir as obras na sua listinha de aquisições.

Aproveite o embalo por aqui para conhecer Magia em Jogo que já está na pré-venda no site da editora e nas livrarias Saraiva e Amazon. Confira abaixo as informações sobre o livro. E desde já boa leitura.

avec editoraMagia em Jogo | a nova série de fantasia urbana promete conquistar os brasileiros

Com referências a cultura pop, HQs e RPGs como Dungeons & Dragons e os livros da White Wolf, conheça mais sobre o universo do novo lançamento da AVEC editora.

Gamer, nerd e feiticeira. Essa é Jade Crow, orgulhosa proprietária de uma loja de quadrinhos em Wylde, Idaho.

Magia em JogoDurante os últimos vinte e cinco anos tudo o que ela fez foi fugir de um feiticeiro poderoso que busca literalmente o seu coração e, com isso, obter os seus poderes. Agora, Jade acredita estar segura, cercada por amigos ainda menos humanos do que ela… Desde que não utilize a sua magia.

Mas os poderes negros passam a ameaçar seus companheiros e um estranho transmorfo sexy aparece. Ele é juiz, júri e carrasco de um mundo pouco mundano e culpa Jade pelos crimes. Para limpar seu nome, salvar seus amigos e parar o vilão, a protagonista terá que usar contar com seus poderes mágicos. Atraindo assim, um inimigo ainda mais letal.

Essa é a premissa de “A Justiça Chama”, o primeiro livro da série “Magia em Jogo“ (Twenty-sided Sorceress) da autora best seller do USA Today, Annie Bellet, que chegar até o Brasil pela AVEC editora este mês. 

Com mais de 100 mil livros vendidos, a autora está “super animada” com a chegada de sua série às livrarias brasileiras.

“Eu cresci com Dungeons & Dragons, [os livros de RPG da] White Wolf e outros RPGs como estes. Eu também sou uma grande fã de Preacher, Pantera Negra, Danger Girl, Witchblade, etc desde que eu era adolescente. A maior influência sobre mim eram coisas como The Dresden Files, Buffy: A Caça-Vampiros e Xena: A Princesa Guerreira”, disse Annie.

20 Lados de Feitiçaria

Em “Magia em Jogo” temos uma história com todos os elementos da fantasia urbana e bastante referência a cultura pop, geek e nerd. Entre os interesses de Annie está Estudos Medievais e diversas línguas antigas, como o anglo-saxão e o galês medieval. De acordo com a autora, todas essas línguas auxiliam no seu processo criativo:

“Meu foco em Estudos Medievais é a era de expansão viking sobre a Inglaterra, Irlanda e Islândia. Eu acho que estudar história e contos que contamos como humanos por milhares de anos, me ajudam a ser uma melhor escritora e a tornar minhas histórias mais diversificadas e poderosas”.

Além de uma história empolgante, “Magia em Jogo” carrega uma mensagem principal sobre amizade e a busca pelo significado da palavra “família”. “Não podemos escolher onde vamos nascer, mas podemos escolher quem manter por perto, quem confiar e qual delas é boa, amizade saudável é a alegria suprema na vida. Também espero que a mensagem seja que o amor vence, todos os tipos de amor”, revela Annie.

“Magia em Jogo – A Justiça Chama” de Annie Bellet está a venda na loja online da AVEC editora e nas principais livrarias do Brasil.

Gamer. Nerd. Feiticeira.

Jade Crow vive uma vida tranquila em sua loja de quadrinhos e jogos em Wylde, Idaho. Depois de vinte e cinco anos fugindo de um feiticeiro poderoso que quer comer seu coração e tomar seus poderes.

Cercada por amigos ainda menos humanos do que ela, Jade acredita que está finalmente segura. Contanto que ela não use sua magia!

Magia em Jogo

Quando os poderes escuros ameaçam a vida de seus amigos, aparece um executor transmorfo sexy. Ele é o juiz, o júri e o carrasco de um mundo pouco mundano e acha que Jade é o culpada.

Para limpar seu nome, salvar seus amigos, e parar o vilão, ela terá que usar sua inteligência … e seus poderes de feiticeira. Mas jade sabe que, assim que fizer isso, atrairá um inimigo muito mais letal.

A Justiça Chama é o primeiro livro da série Magia em Jogo (Twenty-sided Sorceress), best seller do USA Today com mais de 100.000 livros vendidos.

Saraiva / Amazon / Avec Store

Magia em Jogo | Ficha Técnica

  • PREÇO: R$ 29,90
  • 120 páginas
  • CATEGORIA: Fantasia urbana/ Sobrenatural
  • PÚBLICO/IDADE: Jovem Adulto
  • Autor: Annie Bellet
  • Tradutora: Camila Fernandes
  • Edição: Artur Vecchi
  • Diagramação: Vitor Coelho
  • Ilustração da Capa: Rod Mendes

Compre Magia em Jogo Vol.1 na Amazon AQUI

Magia em Jogo

 

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

1072 views