Salvat | Coleção Definitiva do Homem-Aranha

O mercado de quadrinhos ganha mais uma das coleções Salvat, agora com o “Cabeça de Teia”. Sendo uma opção para quem quer acompanhar sagas específicas ou para quem tiver fôlego e comprar toda a coleção, tendo como bônus final as já famosas lombadas que formam um painel que deixam as estantes dos ávidos colecionadores mais pomposas.

Confesso que isso já fez meus olhos brilharem em outros tempos, enfim prioridades mudam.

Sorte aos intrépidos colecionadores!

Coleção Definitiva do Homem-AranhaA Coleção

As mais incríveis histórias aracnídeas em uma coleção indispensável

Desde a origem clássica do Homem-Aranha, até as mais incríveis aventuras modernas, você poderá descobrir exatamente porque o “Aranha” é o super-herói número 1 do mundo.

Escolhida a dedo pelos especialistas da Marvel, a coleção definitiva do Homem-Aranha é a melhor compilação de histórias do personagem já realizada. Com roteiros criados por alguns dos maiores talentos da indústria dos quadrinhos, esta abrangente série inclui toda a história de quase 60 anos do super-herói.

Coleção Definitiva do Homem-Aranha
Bastidores história completa, galeria de capas, esboços das personagens, por trás das cenas e muito mais…

Coleção Definitiva do Homem-AranhaA coleção é uma parceria Salvat e Panini, a primeira edição custará R$9,90 reais e a segunda e a terceira edições estão anunciadas pelo preço de R$31,90, as demais edições devem sofrer reajustes.

Abaixo, você pode ver os títulos anunciados até o momento:

Coleção Definitiva do Homem-Aranha

Ver o spot da coleção

Fonte: Assine Salvat

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

2145 views