INTO THE BADLANDS | TRAILER ELETRIZANTE DA SEGUNDA TEMPORADA

Into the Badlands se baseia no livro The Journey to the West, a lenda de “Jornada ao Oeste” que conta a jornada do monge Xuanzang para a Índia, em busca de escrituras sagradas do budismo, a história vislumbra a lenda chinesa de Sun Wukong (Rei Macaco).

Com esta poderosa inspiração Into the Badlands é ambientada num futuro onde as armas de fogo foram banidas, o que proporciona de imediato um cenário propício para que a obra adote para este universo o uso de espadas e todo tipo de armas brancas como instrumentos de combate vigentes levando a mesma a um conceito no melhor estilo samurais e ninjas para seus guerreiros “pós-apocalípticos”.

Com o sucesso da primeira temporada consequentemente a saga ganhou sua segunda incursão neste fantástico universo com data de estreia marcada para o dia 19 de março de 2017, a série protagonizada por Daniel Wu ao lado de um elenco incrível estará de volta ao AMC Brasil, numa estreia simultânea com os Estados Unidos. Desta vez, serão 10 episódios de 1 hora!

A segunda temporada de Into the Badlands encontra Sunny e M.K. separados e presos em lugares improváveis. Enquanto M.K. luta para controlar os seus poderes, Sunny está determinado a lutar para voltar aos Badlands para encontrar sua família ou morrer tentando. Em sua jornada, Clipper e Colt são ajudados por novos aliados misteriosos cujas motivações podem ser tudo, menos puras. Enquanto isso, The Widow continua a consolidar o poder contra os outros Barões, enquanto uma ameaça escura e misteriosa se prepara para se vingar de todos eles. Alianças são estabelecidas, amizades são traídas e, no final da temporada, as vidas de Sunny e M.K se transformarão para sempre, com consequências devastadoras.

Pelo que se vê no trailer a obra promete brindar o público com eletrizantes combates regados com intensos banhos de sangue, destaque nesta prévia para A Viúva, vivida por Emily Beecham.

“Into the Badlands” foi criado pelos showrunners/produtores executivos/escritores Alfred Gough e Miles Millar e tem produção executiva dos indicados ao Oscar Stacey Sher e Michael Shamberg, além de David Dobkin.

Stephen Fung e Daniel Wu atuam como diretores de luta. A série é estrelada por Wu (O Mestre da Guerra) como Sunny; Marton Csokas (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei) como Quinn; Aramis Knight (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) no papel de M.K .; Oliver Stark ( “Luther”) como Ryder; Emily Beecham (Extermínio 2) como A Viúva; Orla Brady ( “Dr. Who”, “Fringe”) no papel de Lydia; Sarah Bolger (“Once Upon A Time”, “The Tudors”) como Jade; Ally Ioannides ( “Parenthood”) como Tilda; Madeleine Mantock (No Limite do Amanhã) no papel de Veil; Stephen Lang (Avatar, O Homem Das Trevas) como Waldo, e Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto) como Bajie.

Into the Badlands – Trailer da Segunda Temporada

 

Leia nossa resenha da primeira temporada AQUI.

Sobre o Autor

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

1231 views