Article

HQ Justiça Sideral busca apoio no Catarse

Os leitores do Ponto Zero já conhecem a HQ Justiça Sideral de outros textos nossos quando falamos do material que saia em forma de webcomics (AQUI), divulgando uma página por semana. Quando o primeiro arco se concluíu, os autores se programaram para lançar uma edição impressa da HQ com o primeiro arco. Agora chegou a vez de Justiça Sideral debutar na seara do financiamento coletivo através da plataforma Catarse.

HQ Justiça Sideral no Catarse – O Projeto

[dropcap size=small]A[/dropcap] HQ Justiça Sideral está com campanha no site de financimaneto coletivo CATARSE, onde busca apoio para compilar todo o primeiro arco de histórias publicado em seu site oficial (AQUI). A HQ que vem sendo publicada desde 2013 nos conta a história da ELITE uma agência anticrime nos moldes de FBI, INTERPOL, mas situada em um mundo onde hominídeos e outras raças alienígenas convivem juntos.

hq justiça sideral catarse

Na trama conhecemos uma das equipes desta agência que é comandada pelas agentes Anisha SeubertEileen Haas. Elas pegam um caso onde supostamente alguém roubou dados de um laboratório de desenvolvimento tecnológico, mas no decorrer das investigações elas se deparam com uma série de evidências
que apontam para algo muito maior do que elas imaginam. Algo que compromete até mesmo a própria ELITE.

A vantagem do projeto é que cerca de 80% do material já pronto, restando apenas a edição 4 que ainda não saiu no site e que trará 30 páginas inéditas com o desfecho da trama.  Justiça Sideral tem roteiros e produção gráfica de Deyvison Manes (321 fast comics, Carnívora) , arte de Netho Diaz (Liga da Justiça, Aquaman) , Inks de Jonas Trindade (Transformes , Prototype2) e Thiago Gomes e cores de Thiago Ribeiro (Red Sonja, Green Hornet) e David Comodo (trabalhos para a Dark Horse). Já a capa será do grande artista Felipe Massafera.

hq justiça sideral catarse

A campanha fica no ar até o dia 14 de outubro e o livro tem lançamento previsto para a Comic Con Experience que acontece dos dias 1 a 4 de dezembro em São Paulo. Para acessar a campanha e ver mais informações sobre o projeto e as recompensas, segue o link da campanha AQUI.

Justiça Sideral, saiba mais:

Além do release de divulgação linkado no começo deste post, você também pode ler nossa entrevista com Deyvison Manes, criador de Justiça Sideral, no link abaixo:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

Ponto Zero é um site de entretenimento cultural com foco em produção textual e análises de várias mídias como os quadrinhos, cinema, games, música, teatro e literatura.

177 views
Scroll Up