Cozinha do Inferno em festa…

Este fantástico e histórico mês de abril não para de trazer boas notícias aos fãs, ontem a Marvel Entertainment e Netflix anunciaram que Daredevil, a primeira série oriunda desta parceria, terá uma segunda temporada prevista para 2016!

A série do Homem sem Medo teve uma arrebatadora primeira temporada, onde ação, violência e realismo foram equilibrados de forma magistral, permeada por uma atmosfera densa onde o claro e escuro davam o tom da batalha pelas almas de Hell’s Kitchen, onde personagens fantasticamente desenvolvidos nos seduzem com seus dramas e paixões.

Sem duvida alguma a notícia de sua segunda temporada deve ser festejada e bradada aos quatro ventos, pois esta série já é um marco nesta orquestração conduzida primorosamente pela Marvel.

Enquanto a segunda temporada não vem o que resta é ver e rever Demolidor e conferir as próximas produções desta parceria, que venha Jessica Jones…

Talvez a novidade mesmo deste anúncio fique por conta na mudança no time criativo, saem os showrunners Steven S. Knight e Drew Goddard, entram Marco Ramirez (Sons of Anarchy) e Doug Petrie (Buffy: A Caça Vampiros), porém ambos já haviam trabalhado nesta primeira temporada, colaborando em alguns dos episódios da série do guardião da Cozinha do Inferno.


Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

530 views