Cozinha do Inferno em festa…

Este fantástico e histórico mês de abril não para de trazer boas notícias aos fãs, ontem a Marvel Entertainment e Netflix anunciaram que Daredevil, a primeira série oriunda desta parceria, terá uma segunda temporada prevista para 2016!

A série do Homem sem Medo teve uma arrebatadora primeira temporada, onde ação, violência e realismo foram equilibrados de forma magistral, permeada por uma atmosfera densa onde o claro e escuro davam o tom da batalha pelas almas de Hell’s Kitchen, onde personagens fantasticamente desenvolvidos nos seduzem com seus dramas e paixões.

Sem duvida alguma a notícia de sua segunda temporada deve ser festejada e bradada aos quatro ventos, pois esta série já é um marco nesta orquestração conduzida primorosamente pela Marvel.

Enquanto a segunda temporada não vem o que resta é ver e rever Demolidor e conferir as próximas produções desta parceria, que venha Jessica Jones…

Talvez a novidade mesmo deste anúncio fique por conta na mudança no time criativo, saem os showrunners Steven S. Knight e Drew Goddard, entram Marco Ramirez (Sons of Anarchy) e Doug Petrie (Buffy: A Caça Vampiros), porém ambos já haviam trabalhado nesta primeira temporada, colaborando em alguns dos episódios da série do guardião da Cozinha do Inferno.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

124 views
Scroll Up