Ben Aflleck e a Trindade: I’m Batman [Atualizada]

A batalha entre Marvel e DC nos cinemas esta cada vez mais acirrada, enquanto a primeira já tem um universo consolidado e cada vez mais expande o mesmo, a Distinta Concorrente corre contra o tempo e usa os seus medalhões para tentar diminuir a vantagem da concorrente. Um dia após o Batman Day, data definida pela DC Comics para comemorar os 75 anos de criação do Homem-Morcego, e divulgada uma nova foto de Batman V Superman: Dawn of Justice.

A imagem mostra o rosto de Ben Affleck com o capuz do Cruzado de Capa

trindade

Batman V Superman: Dawn of Justice estreia dia 06 de maio de 2016. Com Zack Snyder na direção roteiro de Chris Terrio com base em uma versão preliminar de David S. Goyer. No elenco temos Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborg), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Holly Hunter, Jason Momoa e Tao Okamoto.

20672266

 [divider]GALERIA[/divider]

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

835 views