Post

Superman v Batman: Dawn Of Justice – Primeira foto com o visual do Homem de Aço

2016 está muito longe ainda, com isso a Warner/DC tem tempo de sobra para refinar o que pode e deve ser o seu ponto de virada nos cinemas e cozinhar os fãs também. Depois de algumas fotos de bastidores trazendo muita especulação e possíveis spoilers, temos a primeira foto oficial de Henry Cavill retornando ao papel de Homem de Aço, aparentemente nenhuma mudança perceptível no uniforme do herói, o legal é que pelo cenário parece que nosso herói está em Gotham.

Imagem 001

Esta semana o ator já tinha aparecido em outra foto no que deve ser a versão Clark Kent que veremos no cinema, Henry Cavill tirou a foto para ajudar o The Royal Marines Charitable Trust Fund, fundo de caridade da Marinha do Reino Unido.

O site Latino Review, através de suas fontes nos bastidores de Hollywood, informa que mais personagens dos quadrinhos marcarão presença no filme, estes são Victor Zsasz um serial killer do universo de Batman que comete seus assassinatos geralmente com uma faca e marca na pele a contagem de suas vítimas, o outro personagem seria Morgan Edge, o relações-públicas da Lexcorp, temos também David Cain (Ele apareceu pela primeira vez em Batman # 567) um dos maiores assassinos do mundo e findando a lista Amanda Waller como uma senadora dos EUA.

Imagem 002

A grande incógnita é, será que as séries de TV estarão atreladas ao universo cinematográfico? Afinal o longa estava previsto inicialmente para 2015, depois teve sua data de estreia adiada para 2016, com isso daria tempo de sobra para alinhavar as duas mídias tranquilamente, afinal Arrow já esta indo para sua terceira temporada e The Flash (veja AQUI), que teve seu piloto vazado recentemente, estreia em outubro, ainda tem Constantine (AQUI) correndo por fora com o universo místico da DC que estreia também em outubro nos EUA.

Resta esperar e acompanhar as migalhas que a Warner/DC joga aos pobres mortais.

O elenco é formado por Henry Cavill como Superman/Clark Kent, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, e Diane Lane/Martha Kent, Ben Affleck/ Bruce Wayne/Batman, Jeremy Irons como Alfred, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Ray Fisher como Ciborgue, Holly Hunter como Leslie Thompkin entre outros.

 

 

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

973 views