Willa, a salvação da Floresta | Segundo livro chega ao catálogo da Faro Editorial

Willa, a salvação da Floresta, segundo livro da duologia, é lançado pela Faro Editorial. Série mescla fantasia com sustentabilidade de forma inédita chegará as plataformas de stream em breve.

Um universo fantástico em florestas sombrias, habitadas por um povo mágico e ancestral, que evita o contato com seres humanos a todo custo – “essas criaturas desprezíveis e destruidoras da natureza”.

Willa é um desses seres da natureza, com poderes de se fundir a natureza com sua pele mágica, ela passeia entre os dois mundos, buscando coisas que os humanos não sentirão falta, na calada da noite.

Willa, a salvação da FlorestaMas tudo isso foi perdido, quando Willa descobriu o grande segredo de sua tribo que destruiu seu clã, seu lar, perdeu sua avó, e que estava mais uma vez sozinha para lutar contra a destruição da floresta. Bem, era o que ela pensava…

A Faro Editorial lança este mês o segundo volume da série juvenil do autor best-seller Robert Beatty, Willa, a salvação da Floresta. A séria vai ganhar uma adaptação para as plataformas de streaming, produzida pela atriz Amy Adams, e a duologia já teve seus direitos de publicação vendidos para Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Espanha, entre muitos outros.

Neste livro, vamos reencontrar Willa despois dos últimos acontecimentos que acabaram com o clã dos Faeran, e destituiu Padaran, chefe e tio de Willa, mas que era na verdade, um traidor do seu povo.

Willa agora vivia com Nathaniel e sua família, ela agora era a filha adotiva de um humano. Mas a luta de Willa estava apenas no começo, os madeireiros avançavam na destruição da floresta e dos animais, e ameaçavam sua nova família. Ela teria que agir.

Após salvar um pequeno filhote de urso dos madeireiros, Willa descobre uma área de cavernas desconhecidas. Com uma vegetação distinta de tudo o que já tinha visto, animais estranhos e que causam arrepios, ela percebe que o mundo está definitivamente diferente.

Willa precisa encontrar uma maneira de salvar as pessoas e os animais que ela ama, e, para isso, irá contar com a ajuda de todos os seres, de todas as espécies.

Um livro mágico que vai levantar uma questão necessária sobre a relação dos homens com a natureza, mas que traz reflexões menos maniqueístas sobre o que significa, de fato, preservação: nem todo uso dos bens naturais são ruins, o que precisamos entender é o uso sustentável. E mostra que a natureza como aliada, desde que o equilíbrio seja mantido.

Willa, a salvação da FlorestaWilla, a salvação da Floresta | Sobre o autor

ROBERT BEATTY é mundialmente conhecido por suas histórias incríveis para leitores de todas as idades. Suas obras recebem prêmios, e esta, além de ter os direitos vendidos para muitos países, será adaptada para o cinema numa grande produção da Disney. O autor vive nos Estados Unidos com a esposa e três filhas, suas primeiras leitoras de cada livro, e que também o inspiram a escrever suas histórias.

Willa, a salvação da Floresta | Ficha Técnica

  • Título: Willa, a salvação da Floresta
  • Autor: Robert Beatty
  • Formato: 16×23 cm
  • Páginas: 256
  • ISBN: 978-65-5957-151-2
  • Editora: Faro Editorial
  • Selo: ‎ Milk Shakespeare
  • Edição: 1ª (13 maio 2022)
  • Preço: R$ 59,90

 Compre na Amazon AQUI

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

143 views