Lançamento | 27 Dias, de Alison Gervais é lançado pela Faro Editorial

27 dias, de Alison Gervais, atingiu a marca de 25 milhões de leitores no Wattpad e é uma das grandes apostas para 2021, inclusive com adaptação para cinema.

A vida de Hadley era comum para uma garota rica do colégio JFK, até que uma tragédia virou de cabeça para baixo suas visões de mundo. Archer Morales, o solitário da escola, tirou a própria vida.

Eles não eram amigos, mas aquilo mexe com Hadley. E se fossem? Tentando entender o que está sentindo, ela vai até o velório do colega, e lá é abordada por um homem estranho que diz ser a Morte, e que ela terá uma segunda chance de fazer diferença na vida de Archer. Será que ela consegue convencê-lo em 27 dias a mudar de ideia?

capa do livro 27 Dias, de Alison GervaisA Faro Editorial lança este mês o livro “27 dias”, da autora Alison Gervais, revelação da literatura YA no Wattpad, com mais de 25 milhões de leitores e adaptação para os cinemas já em negociação.

Nessa história tocante, cheia de ação e autodescoberta, vamos acompanhar a missão de Hadley em impedir que um colega tire sua própria vida em apenas 27 dias.

Hadley Janison era a típica garota rica do Ensino Médio em Nova York. Alternando sua vida entre o colégio JFK, a rotina com seus amigos no Uper East Side e os conflitos com os pais ausentes.

Até que uma tragédia faz com que Hadley mude completamente sua postura diante da vida. A morte de um colega de escola mexe com ela.

Archer Morales não era dos mais populares, quer dizer, ele não tinha sequer um amigo, mas não parecia querer mudar isso.

Sendo o isolado do colégio, muitos ficaram sem entender, afinal de contas, o que causou essa decisão tão desesperada.

Tentando achar respostas ou até acalmar o aperto inexplicável que sentia no peito, Hadley vai ao velório de Archer, e lá, a Morte faz uma proposta: salvar a vida de Archer em 27 dias.

E por que 27 dias? Porque esse foi o exato intervalo de tempo que fez Archer tomar essa decisão, e Hadley terá que voltar no tempo, se aproximar do garoto de alguma forma e impedi-lo.

Mas entrar na mente de uma pessoa em desespero pode colocá-la igualmente em perigo, e existem forçar que não querem que o curso natural das coisas seja alterado. Será mesmo que é possível fazer alguém escolher viver, apesar de tudo?

Um livro emocionante e sensível sobre saúde mental, amizade, família, bullying, acolhimento e amor.

27 Dias, de Alison Gervais | Sobre a autora:

ALISON GERVAIS começou a escrever aos cinco anos de idade e ficou conhecida ao divulgar seu trabalho na plataforma Wattpad. Ela se formou como professora de Inglês, mas ainda está descobrindo o que gostaria de fazer na vida.

Por enquanto, ela continua escrevendo, relendo Harry Potter e assistindo Supernatural. Alison vive com seu marido e dois gatos, Jane e Smoke.

27 Dias, de Alison Gervais | Ficha técnica

  • Título: 27 dias
  • Autora: Alison Gervais
  • Nº de páginas: 288
  • Categorias: Suspense, Young Adult
  • Formato: 16×23 cm
  • ISBN: 978-65-5957-000-3
  • Editora: Faro Editorial
  • Preço: R$ 54,90

Compre na Amazon AQUI

27 dias, banner de compra do livro na amazon

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

610 views