“Os Raios” de Toni Brandão | Novo suspense é lançado pela Global Editora

Os Raios de Toni Brandão, encerra a trilogia que, segundo o autor, também foi desenvolvida a fim de provocar reflexão entre os jovens, que é seu público-alvo.

Como uma continuação direta de “Os Lobos”, o livro “Os Raios” completa a “Coleção Viagem Sombria” de Toni Brandão, como o último volume da trilogia que começou com “A Caverna”.

"Os Raios" de Toni BrandãoA nova obra informa ao leitor o que aconteceu com Lia, que sumiu enquanto era transferida para o hospital da capital, e também explica o que ocorreu com Caio e os lobos. A nova obra do autor está prevista para chegada no final de abril.

Especialmente nessa última história, a natureza e suas se sobressaem, mostrando o quanto ainda são intrigantes para o ser humano e, ao mesmo tempo, como são exuberantes.

Ao longo de 192 páginas, ocorrem inúmeros raios e trovões, os quais estão bastante presentes no enredo, sendo coerente ao título, mas também são apresentados como elementos assustadores e cada vez mais frequentes na vida dos personagens, mas com um enigma, já que aparecem sem que haja chuva.

Tudo isso leva o leitor a uma atmosfera misteriosa, por meio de uma narrativa rica e texto inúmeras vezes revisado.

Sobre a Coleção Viagem Sombria

A caverna, Os lobos e, agora, Os Raios encerram essa trilogia do autor Toni Brandão e, a partir dessas três obras, o leitor acompanha as transformações dos personagens e suas interferências que provocam mudanças na natureza.

A trilogia, segundo o autor, também foi desenvolvida a fim de provocar reflexão entre jovens e adolescentes a respeito dos impactos no meio-ambiente, que acarretam sofrimentos e fazem o ser humano perder-se a si mesmo e o equilíbrio com tudo à sua volta.

Os Raios de Toni Brandão | Sobre o autor

Toni Brandão é um escritor, roteirista, dramaturgo e criador multimídia brasileiro que nasceu em São Paulo no dia 3 de dezembro de 1960.

É formado em comunicação social pela Escola Superior de Propagando e Marketing (ESPM).

A maioria de seus livros e projetos são voltados para o público adolescente e jovem-adulto e refletem sobre as principais questões do mundo contemporâneo.

Obteve a marca de 2 milhões de exemplares em 25 anos, que renderam ao autor vários prêmios, entre eles, o APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte.

Seus livros também foram lançados na França, Bélgica, Suíça, Canadá e outros países de língua francesa.

Pela Global Editora tem publicado O garoto verdeOs recicláveisAquele tombo que leveiGuerra na casa do João, entre outros títulos.

Os Raios de Toni Brandão | Sobre o livro

  • Título: Os Raios
  • ISBN: 978-65-5612-103-1
  • Autor: Toni Brandão
  • Número da edição: 1ª
  • Número de páginas: 192
  • Formato: 14 X 21 cm

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

827 views