Os Últimos Jovens da Terra – A ameaça Cósmica | Faro Editorial lança quarto volume da série

Os Últimos Jovens da Terra – A ameaça Cósmica, chega às livrarias. Adaptada para uma série animada na Netflix, saga de livros narra as aventuras de quatro sobreviventes no apocalipse zumbi.

Jack, Quint, June e Dirk agora tem uma grande missão, muito maior do que apenas sobreviver ao apocalipse e enfrentar monstros horrendos de outras dimensões que querem acabar com a Terra. Eles precisam chegar em Nova York, afinal, existem outros humanos!

capa do livro Os Últimos Jovens da Terra – A ameaça CósmicaMas uma nevasca acaba com os planos dos nossos heróis, ah e claro, um supervilão super do mal que pode ser invocado e destruir tudo, inclusive o Natal. Pois é, não existe moleza no fim do mundo.

A Faro Editorial lança este mês Os Últimos Jovens da Terra – A ameaça Cósmica o quarto livro da série criada por de Max Brallier, com ilustrações de Douglas Holgate e que já teve os três primeiros volumes adaptados pela Netflix com o título Os 4 contra o apocalipse, com Mark Hamill, o Luke Skywalker da série Star Wars, como um dos dubladores do projeto.

Em “A ameaça Cósmica” vamos acompanhar Jack e seus amigos num grande dilema: enfrentar um inverno rigoroso e não poder sair em missão para encontrar os outros sobreviventes que eles ouviram numa transmissão de rádio. E já que eles estão presos, nada melhor do que mostrar para os monstros que o inverno é divertido.

O que eles não contavam é que existia um novo vilão a espreita, e que esse vilão ainda pode ter ajuda de um humano! Será mesmo que um sobrevivente arriscaria a Terra para ajudar um monstro? Jack e seus amigos vão conseguir deter essa ameaça que pode invadir a Terra a qualquer momento? E o Natal, como fica? Ninguém pode destruir o Natal!

Com um enredo que vai além da aventura, abordando temas como bullying, abandono familiar, igualdade de gêneros, valorização da ciência, perdão, amizade e união, a série Os últimos jovens da Terra tem se destacado desde o primeiro volume e conquistado leitores de todas as idades.

“Terrivelmente divertido!  Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.”
Jeff Kinney, autor do best-seller Diário de um banana

Os Últimos Jovens da Terra – A ameaça Cósmica | Sobre os autores

Max Brallier é autor de mais de vinte livros infantis e adultos e é designer de jogos. É o criador de Galactic Hot Dogs, uma série da web em andamento voltada para o ensino.

Douglas Holgate é um artista e ilustrador freelancer de quadrinhos, baseado em Melbourne na Austrália, há mais de 10 anos. Com trabalhos para a Image, Dynamite, Abrams e Penguin Randon House.

Os Últimos Jovens da Terra – A ameaça Cósmica | Ficha Técnica

  • Título: Os Últimos Jovens da Terra
  • Subtítulo: A Ameaça Cósmica
  • Autor: Max Brallier
  • Formato: 14×21 cm
  • Páginas: 272
  • ISBN: 978-65-86041-41-5
  • Editora: Faro Editorial
  • Preço: R$ 44,90

Compre na Amazon AQUI

banner de compra do livro Os Últimos Jovens da Terra – A ameaça Cósmica

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

674 views