Eles | Física relativista, dobra no tempo e terror são elementos do novo livro de A.T. Sergio

Em 1994 a seleção brasileira de futebol conquistava o quarto título de campeão da Copa do Mundo. Assim como estreava na TV brasileira, a animação Cavaleiros do Zodíaco.

Ao mesmo tempo que o Real se tornava a moeda oficial do país. Nesse mesmo ano, a pequena cidade de Santa Clara da Paciência era invadida por criaturas atraídas pela reflexão da luz.

capa do livro Eles do autor A.T. SergioOs acontecimentos que vão unir elementos de ficção científica como física relativista, dobra no tempo, com traços do terror fazem parte deste novo livro de A.T. Sergio, com edição física de 188 páginas, já disponível na Amazon e no site do autor.

Na história, Adalberto Flores Masseiro, um comerciante de quarenta anos, sedentário e apegado a uma rotina tranquila, precisa se adaptar para sobreviver em meio ao desaparecimento de habitantes e o surgimento de situações em que suas capacidades física e mental são levadas a extremos perigosos.

“Eles” é uma história para um público amplo, desenvolvida para quem gosta de ação, com boas doses de terror, drama, comédia, ficção científica, sem se restringir a um tema ou mesmo a um gênero específico.

Afinal, quem são “eles”? De onde vieram e o que procuram? Essas são as perguntas que acompanham a personagem principal da história e levam a escrever seus relatos pessoal e sombrio, descrevendo os acontecimentos do tempo em que passou em fuga.

Sobre o autor

A.T. Sergio é um escritor pernambucano, romancista, organizador e participante de antologias nos gêneros terror, suspense, mistério e policial, publicado por diversas editoras nacionais e através da plataforma independente da Amazon.

Autor Hardcover, plataforma de aperfeiçoamento da escrita desenvolvida pela Vivendo de Inventar, depois de publicar contos em mais de 25 antologias, estreia em romances com essa publicação, “Eles”, após ter sido finalista no prêmio SweekStars, edição 2018.

Redator da revista eletrônica “A Arte do Terror”, é também colunista do portal literário “Literanima”, onde publica textos periódicos sobre criatividade e forma de escrita.

Para Sergio, unir ficção e terror aconteceu de forma natural: Desde muito cedo sou um estudioso da física relativista, admirando as teorias sobre curvatura do espaço-tempo, entre outros temas. Como escritor de terror e suspense, inserir esses conceitos na história serviu para deixar ainda mais dinâmica a relação das criaturas com os personagens principais”, conta o autor pernambucano.

“Eles”, de A.T Sergio | Ficha Técnica:

  • Título: Eles
  • Autor: A.T Sergio
  • Capa comum: 188 páginas
  • Editora: Luva Editora
  • Edição: 1
  • Gênero: Terror, Ficção Científica
  • Idioma: Português
  • Dimensões do produto: 16 x 1 x 23 cm

Compre na Amazon AQUI

banner para compra do livro Eles no site da amazon

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

673 views