Vozes do Joelma | Coletânea de terror inspirada no Edifício Joelma

O livro Vozes do Joelma nasceu de uma parceria entre quatro grandes nomes do terror e do suspense nacional: Marcos De Brito, Marcus Barcelos, Rodrigo de Oliveira e Victor Bonini.

Alguns lugares estão condenados pela memória trágica das calamidades que mancharam a sua terra com sangue e lágrimas. Espíritos que continuam a perambular pelo local de sua morte à procura de uma saída, ou muitas vezes, aprisionados no eterno sofrimento por não saber que faleceram de maneira repentina, apavoram os vivos que invadem seus domínios.

capa do livro Vozes do JoelmaUm desses lugares é o terreno onde foi construído o Edifício Joelma, ele possui os requisitos clássicos de um solo maldito, obedecendo o padrão de dores e angústias que se repetem insistentemente através do tempo…

A Faro Editorial lança em agosto a coletânea de terror Vozes do Joelma, com contos dos quatro grandes nomes do terror e suspense nacional na editora: Marcos De Brito, Marcus Barcelos, Rodrigo de Oliveira e Victor Bonini.

Cada autor criou uma história assustadora inspirada na histórica trágica do Edifício Joelma em São Paulo, um horror que atravessa gerações que me mantém seus segredos e fantasmas vagando até hoje.

Se as histórias são verdadeiras, nunca saberemos, a única certeza é que este lugar se tornou uma mina inesgotável de mistérios, e neste livro alguns deles estarão expostos a loucura dos autores que buscam uma explicação.

O incêndio no Edifício Joelma em 1974 segue como uma das maiores tragédias da nossa história.

Quase 200 mortos e mais 300 feridos marcaram com sangue, desespero e dor aquele lugar como um dos mais amaldiçoados da cidade de São Paulo.

Até hoje relatos fantasmagóricos nos corredores do prédio, lamurias noturnas que aterrorizam os moradores da região.

Mas o que pouca gente sabe é que ali, onde esse prédio maldito foi construído, aquele terreno foi palco de um crime hediondo: um homem matou a mãe, as irmãs e as enterrou naquele terreno. E uma terra marcada com sangue e sofrimento, tende a cobrar um alto preço.

Faro Editorial

Vozes do Joelma | Sobre os autores

Marcos DeBrito, Rodrigo de Oliveira, Marcus Barcelos e Victor Bonini são autores reconhecidos pela crueldade de seus personagens e grandes reviravoltas nas narrativas.

As mentes doentias por trás dos livros A Casa dos Pesadelos, O Escravo de Capela, Dança da Escuridão, Horror na Colina de Darrington, Quando Ela Desaparecer, O Casamento, Colega de Quarto, e da série As Crônicas dos Mortos, se uniram para criar versões perturbadoras sobre as tragédias que ocorreram em um terreno amaldiçoado, e convidaram o igualmente perverso Tiago Toy para se juntar na tarefa de despir os homicídios, acidentes e assombrações que permeiam os boatos sobre o Edifício Joelma.

Ficha técnica

  • Título: Vozes do Joelma – Os gritos que não foram ouvidos
  • Nº de páginas: 288
  • Preço:R$ 49,90

 

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

1808 views