Lançamento | A Grande Aventura, de Luiz Amato

Será que estamos mesmo sós na
vastidão do universo?”

É sabido por todos que a Igreja, mesmo em pleno século XXI, esconde muitos segredos. Um dos mais antigos é o setor de Lendas onde um grupo do clero, longe dos olhos de todos, realiza pesquisas sobre eventos e objetos misteriosos, muitas vezes inexplicáveis.

Mas desta vez algo que desafia a lógica e ameaça a humanidade motivou padre Ângelo a buscar a ajuda do Dr. Watters, professor de arqueologia em Oxford, e seu amigo o matemático Sajih.

Eles buscarão respostas aos enigmas por grutas tenebrosas, cemitérios esquecidos, masmorras do século XV, corredores misteriosos e, pasmem, um avançado laboratório de manipulação genética.

A Grande AventuraConforme indicado em antigos manuscritos receberão ajuda de “Los Sinistros”, grupo de ex alunos de Watters. Essa confraria mostra como a amizade pode superar todos os tipos de problemas, mesmo quando personalidades tão marcantes e diferentes são colocadas em situações extremas.

Podemos considerar “Los Sinistros” um sinônimo para aventura. Com eles você viajará aos extremos das emoções. Rir com Arthur e Oliver, ou chorar por Stu será normal.

Envolva-se nessa trama, passada no final da década de 30 do século passado, que mistura ficção, suspense, mistério, fantasia e ação e que o levará a pensar: Será que estamos mesmo sós na vastidão do universo?

A Grande Aventura fará você rever seus conceitos de como a vida humana surgiu em nosso planeta.

A Grande Aventura | Sinopse

Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense, fantasia e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15.

A Grande AventuraAventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o “Setor de Lendas” da igreja em Roma. Saiba como a vida foi semeada no planeta Terra. Conheça intimamente Los Sinistros. Saiba quem é a paixão de Janis.

Acompanhe-os até Tihuacuatan, a terra dos Huancas e descubra seus segredos. Levante voo com uma família de Túrahk-turahkes. Reme pelo rio Níger em uma expedição pela Africa Central.

O que o nome Atlântida o faz lembrar? E Fonte da Juventude? Desvende o mistério que cerca a história do “Labyrinthe de la Mort”. Tome café da tarde com a ultra aristocrata família de Sir Herbert Percival. 

Conheça Marcel “Le Chein” Bofet e forme, você mesmo, sua opinião sobre ele. Veja a confusão armada por Bruce em um bordel na Cochinchina.

Prepare-se, isso é só o começo. Quem sabe você achará o caminho para “A Revelação” 

A Grande Aventura | Sobre o autor

Luiz Amato é paulista, casado, dedica seu tempo à Filatelia e a Literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem. Músico nas horas.

Um de seus hábitos é escrever pequenos contos. Hoje eles ultrapassam o número de trinta, todos disponíveis para leitura nas mídias sociais, onde se concentra a maioria do seu público leitor. Entre os contos favoritos podemos citar : Fronteira Final, Psicos, O Plantonista, Malalú, Lá vem o Sol, Híbridos e vários outros.

É o criador do FLAL – Festival de Literatura e Artes Literárias. Evento online que congrega escritores e aficionados de todo o Brasil e também de países de língua portuguesa. São vários seus autores preferidos (citando alguns): James A. Michener, James Clavel, Sven Hassel, Jack Higgins, Machado de Assis e José Mauro de Vasconcelos.

Participa ativamente em mais de uma centena grupos sobre literatura no Facebook e outras mídias.

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

592 views