Lançamento AVEC Editora | Janeiro de 2019

2019 já começou bem para os fãs de quadrinhos, sobretudo para os ávidos leitores da produção nacional. A AVEC Editora já disponibilizou as sinopses e links de venda de algumas de suas novidades para este ano. Confira abaixo as informações sobre Adagio, Justiça Sideral, Tê Rex e Vazio.

LANÇAMENTO AVEC EDITORA | ADAGIO

Lançamento AVEC Editora AdagioEm 2067 um aplicativo/rede social chamado ADAGIO permite que os usuários postem seus sonhos online – ao vivo ou gravados. É o fim do entretenimento produzido como conhecemos hoje. Não existem mais filmes, séries de TV ou vídeos online, agora as pessoas assistem apenas os sonhos umas das outras…

Quando a jovem Kaya Muniz experimenta uma droga sintética e faz uma live do seu primeiro pesadelo lúcido, ela cria um novo gênero dentro do aplicativo – o terror.

A tão desejada fama vem em uma enxurrada de curtidas e compartilhamentos, mas quando se escolhe ter pesadelos toda noite, qual é o impacto emocional e mental? Qual é o preço a se pagar?

  • Formato: 17×26 cm
  • 112 pgs coloridas em couché brilho 115g
  • Autor: Felipe Cagno
  • Ilustradores: Sara Prado e Brão

Adquira seu exemplar de Adagio!

LANÇAMENTO AVEC EDITORA | JUSTIÇA SIDERAL

Justiça Sideral: Recomeços – Graphic Novel da AVEC editora é um deleite para fãs de ficção científica e literatura policial

Após cinco anos de diversos recomeços, finalmente chega às livrarias a graphic novel de Deyvison Manes e Netho Diaz. A ELITE (Esquadrão de Legisperícia, Investigação e Tática Especiais) é uma agência anti-crime especializada nos mais diversos casos. No planeta Sansara, a lei é cumprida graças aos esforços de agentes altamente treinados.

Lançamento AVEC Editora Justiça SideralAs agentes Anisha Seubert e Eileen Haas pegam um caso de roubo de informações, onde supostamente alguém roubou dados de um dos laboratórios da Argotech. Mas no decorrer das investigações, elas se deparam com uma série de evidências que apontam para algo muito maior do que elas imaginavam. Algo que compromete até mesmo a própria ELITE.

Conforme Deyvison e Netho, cinco anos foram necessários para finalizar a arte desta obra, sem contar o tempo de escrita do roteiro (e os diversos “recomeços”, comentados pelo autor no início desta matéria), mas valeu a pena os esforço pois a obra foi elaborada para ser um deleite para os fãs de Sci-fi, comics e amantes de quadrinhos em geral.

  • Formato: 17×26 cm
  • 144 pgs coloridas em couché fosco 115g
  • Autor: Deyvison Manes
  • Ilustrador: Netho Diaz

Adquira seu exemplar de Justiça Sideral!

LANÇAMENTO AVEC EDITORA | TÊ REX: SPOILERFOBIA

“Tê Rex” reúne trabalho de Marcel Ibaldo e sua filha Marcelli, de 11 anos e sucesso no financiamento coletivo.

“Tê Rex: Spoilerfobia” é uma série de tiras em quadrinhos roteirizada e idealizada pelo quadrinhista Marcel Ibaldo, com arte de sua própria filha Marcelli Ibaldo, publicada online há pouco mais de um ano.

Lançamento AVEC Editora Tê RexA “Tê Rex” é uma série de tiras em quadrinhos protagonizada por uma tiranossaura nerd que habita entre quadrinhos, livros, filmes, seriados e cultura geek, aprendendo a lidar com preconceito e dilemas comuns a pessoas não pré-históricas de hoje em dia, em uma trama ambientada na Pré-História que se assemelha demais aos dias que vivemos.
 
Referências não faltam em “Tê Rex: Spoilerfobia”, principalmente se tratar de uma obra centrada no mundo nerd, havendo citações a inúmeros ícones da cultura pop. E de acordo com a dupla criativa, o processo de trabalho pai e filha foi o mais natural possível.

Os dois conversavam o dia todo e passavam muito tempo assistindo os mesmo conteúdo, ou fazendo música – além de artista, a Marcelli toca bateria, teclado, ukulele, e está aprendendo violão, e o Marcel toca teclado, piano, violão, ukulele e harmônica.

  • Formato: 21×15 cm
  • 96 pgs coloridas em Offset 120g
  • Autor: Marcel Ibaldo
  • Ilustradora: Marcelli Ibaldo

Adquira seu exemplar da HQ Tê Rex!

LANÇAMENTO AVEC EDITORA | VAZIO

Vazio é uma graphic novel sensível e sincera sobre depressão e ansiedade

Com uma temática bastante adulta, o trabalho de João Vitor Palermo provoca o leitor a aceitar o passado, seja positivo ou negativo. Um homem divorciado que, convivendo com a depressão e a ansiedade, possui uma vida miserável. Ele é assombrado pelo passado, está submerso em um poço de melancolia e desesperança do qual não consegue sair.

Lançamento AVEC Editora VazioPorém, após mais uma noite de insônia, ele começa a ter estranhas alucinações. Agora, diante desses devaneios, ele precisa encarar seus fantasmas.

Vazio é uma graphic novel muito sensível e sincera. “Sinto que fiz um bom trabalho em transparecer meus sentimentos e espero que os leitores, ao imergirem no mundo do personagem, se identifiquem de alguma forma”, confessa o escritor.

  • Formato: 16×23 cm
  • 96 pgs P/B em Lux Cream 90g
  • Autor: João Vitor Palermo

Adquira seu exemplar de Vazio!

Sobre a AVEC Editora

avec editoraA AVEC é uma editora nascida em 2014 que investe em escritores, desenhistas e quadrinhistas que estão dando seus primeiros passos na criação de histórias – mas já demonstram o talento de grandes autores.

Os livros da AVEC Editora podem ser encontrados na rede Fnac, Travessa, Cultura e Submarino. E os ebooks na Amazon, Apple, Kobo, Cultura e Travessa. Os leitores também podem comprar direto no site da editora: http://www.avecstore.com.br/

Sobre o Autor

Website | + posts

Ponto Zero é um site de entretenimento cultural com foco em produção textual e análises de várias mídias como quadrinhos, cinema, games, literatura e séries.

786 views