A Era dos Mortos vol 2 | Faro Editorial lança aguardado final da saga “As crônicas dos mortos”

A Era dos mortos vol 2 encerra com maestria a saga dos sobreviventes no mundo dominado pelos mortos-vivos e pelos piores seres que já conhecemos: os humanos!

Zumbis, tiranos e rebeldes travam sua derradeira batalha pela sobrevivência da espécie humana. Os trágicos acontecimentos que dizimaram os habitantes da Serra Catarinense levaram Sarah e Fernando a caminhos diferentes, o que só reforçou o desejo de derrubar o terrível ditador Otávio a qualquer custo.

A Era dos Mortos vol 2Prepare-se para a guerra e vivencie o desfecho da maior e mais original saga de zumbis desde The Walking Dead.

A Faro Editorial lança este mês A Era dos Mortos Vol 2 o sétimo e último livro da saga “As crônicas dos mortos” de Rodrigo de Oliveira (veja anúncio do Vol 1 AQUI).

Finalmente a série chega ao seu final, e a batalha derradeira entre humanos e mortos-vivos está marcada!

Separados, os jovens Sarah e Fernando enfrentam uma odisseia pela sobrevivência, em meio a navios abandonados, grupos em guerra e trabalho escravo numa das maiores comunidades de sobreviventes, ocorre uma tragédia devastadora…

Agora, todos sabem que Otávio detém as mais poderosas armas de guerra já concebidas e está disposto a usá-las contra qualquer um que fique em seu caminho.

A sensação de segurança desaba e qualquer comunidade pode ser o próximo alvo. Enquanto isso, os zumbis atingem um novo patamar de evolução, tão letal que nenhum exército será capaz de detê-los.

Finalmente, o ser humano não tem mais como combater os mortos-vivos. |Será uma corrida contra o tempo.

“O mais renomado autor brasileiro de livros sobre zumbis, Rodrigo de Oliveira, fecha um ciclo.” – Revista Rolling Stone

A Era dos Mortos vol 2 | Sobre o autor:

RODRIGO DE OLIVEIRA é Gestor de TI e fã de ficção científica e dos clássicos de terror, em especial da obra de George Romero.

A ideia para esta série surgiu após um longo pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro.

Casado, com dois filhos, nasceu em São Paulo, e vive entre a capital e o Vale do Paraíba. Conheça também os demais livros da série As crônicas dos mortos: O vale dos mortos, A batalha dos mortos, A senhora dos mortos, A ilha dos mortos, A era dos mortos vol. 1 e Elevador 16, que será adaptado para os cinemas.

A Era dos Mortos vol 2 | Ficha técnica

  • Título: A era dos mortos – Vol.2
  • Nº de páginas: 320
  • Valor: 44,90
  • Capa comum: 320 páginas
  • Editora: Faro; Edição: 1ª (15 de julho de 2018)
  • Idioma: Português

Compre na Amazon AQUI

A Era dos Mortos vol 2

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

1287 views