Novidades | JBC anuncia a capa da última edição do Mangá Blame!

A fanpage oficial da editora JBC anunciou na quarta, 06 de junho, o projeto gráfico da sobrecapa do volume 10 do cultuado e elogiadíssimo mangá Blame!, de Tsutomu Nihei (o mesmo de Knights of Sidonia).

Com periodicidade bimestral, Blame! estreou em sua versão nacional na CCXP – Comic Con Experience 2016, inclusive contando com a vinda de Nihei para a ocasião com sessões especiais de autógrafos.

Ao todo a obra se encerra com 10 edições onde acompanhamos a trajetória do personagem Killy vagando pelos caminhos de uma megaestrutura onde diferentes raças coexistem de forma nada pacífica.

Ora com amplos espaços a perder de vista, ora com lugares claustrofóbicos e opressivos, Blame! tem visual soberbo e  ao mesmo tempo pesado, uma narrativa densa e cheio de mistérios onde somos arrastados ao lado do protagonista pelos caminhos de uma estrutura que não cessa de crescer para todos os lados

blame! 10Blame! flerta com diversas variantes de Sci-fi e ação e, entre as influências de Nihei, é comum a citação dos filmes Alien e Matrix, tanto no conceito quanto no visual de arrebatar. A obra foi originalmente publicada no Japão a partir do ano de 1998 pela Editora Kodansha.

A edição da JBC para Blame! é caprichada com sobrecapa colorida, papel do miolo Luxcream com média de 210 páginas por edição e preço de R$23,90. Blame! também conta com um longa exclusivo do serviço de streaming Netflix lançado em 2017.

Blame! 10 | Sinopse

BLAME! 10 é o fechamento da saga de Killy pela Megaestrutura! Neste volume ele descobre que existe um vigilante na torre e corre para lá, mas se depara com um Varredor que tem uma força anormal!

Ao mesmo tempo, Sanakan sofre um ataque das Vidas de Silício e Cibo é raptada!! Confira o desfecho das aventuras de Killy no calabouço cibernético neste volume final de BLAME!

O lançamento do vol. 10 está programado para a segunda quinzena de junho e você já pode garantir o seu na pré-venda!

Blame! | Trailer do anime disponível na Netflix

Compre na Blame! #10 na Amazon AQUI

blame! 10

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

951 views