Série | The Gifted: Trailer e Vídeos Promocionais

Com o sucesso de Legion, a Fox está investindo fortemente em conteúdos televisivos com o universo dos X-Men. A nova proposta do canal americano para contar a história dos mutantes agora é “The Gifted” ou “O Dom”, que tem sua estreia marcada para o dia 02 de outubro deste ano.

Assim como visto em Legion, a série vai misturar personagens que são conhecidos e já existem nas HQ’s tal como apresentar os seus próprios personagens para construir o seu próprio universo que segue uma linha alternativa das demais histórias dos X-Men que nós já vimos, no entanto, com muitas referências mostrando a ligação a estes ambientes de formas diferentes de como acontecem no Universo Cinematográfico Marvel.

Confira os vídeos promocionais apresentando os personagens que foram divulgados ontem pelo Twitter oficial da série:

 

PS: Uma pausa pra surtar com a Polaris (que é filha do Magneto) e a Blink! <3

The Gifted conta com Stephen Moyer de “True Blood” como Reed Strucker; Amy Acker de “Angel” e “Alias” como Caitlin Strucker; Natalie Alyn Lind de “The Goldbergs” como Lauren Strucker; Percy Hynes White de “Rupture” como Andy Strucker; Sean Teale  de “Skins” como Marco Diaz/Eclipse; Jamie Chung de “Once Upon a Time” como Clarice Fong/Blink; Emma Dumont de “Aquarius” como Lorna Dane/Polaris; Blair Redford de “Satisfaction” como John Proudstar/Pássaro Trovejante (Thunderbird) e Coby Bell de “Third Watch” como Jace Turner.

Confira o trailer do piloto da série que foi dirigido por Bryan Singer que é responsável por toda a franquia de X-Men no cinema:

 

Sobre o Autor

Website | + posts

Publicitário, estudante de jornalismo e aspirante a artista. Ama passar o dia com o fone de ouvido, ir ao cinema e andar pela Doca de Souza Franco como se não houvesse amanhã. É Marvete e DCnauta pois, aproveita de tudo.

938 views