Inustice 2: Story Mode Trailer… (Ou como criar expectativas)

O aguardadíssimo Injustice 2 foi anunciado quase que por acaso ao gamers do mundo todo: um dia antes do pronunciamento oficial sobre a sequência do game de luta Injustice: Gods Among Us, lançado em abril de 2013, um poster temático “vazou” na internet, a imagem do poster continha os personagens Batman e Flash em posição de combate um diante do outro, num cantinho da imagem o escudo da Warner Bros. e o símbolo do NetherRealm Studios…

Mas não demorou nem 24 horas após o tal “vazamento” do poster para surgir nos veículos oficias da WB diversas informações sobre Injustice 2 (veja mais detalhes AQUI). Trailer de apresentação e personagens novos confirmados logo de cara.

Os tradicionais medalhões da Liga da Justiça estavam já dando as caras: Superman, Flash, Aquaman, Mulher Maravilha e Batman que formam qualquer alicerce envolvendo o Universo DC nem precisavam de qualquer outro indício de confirmação.

Ao lado dos gigantes da LJ vieram os estreantes Gorilla Grodd, Supergirl, Besouro Azul e Pistoleiro; a divertida Arlequina também garantiu sua vaga, algo esperado devido ao foco dado a mesma pela filme Esquadrão Suicida.

Injustice 2

Durante a E3 2016 (veja detalhes da E3 AQUI) novas informações e vídeos de gameplay foram revelando novidades e os estilos dos personagens novatos, bem como as mudanças e melhorias gerais no gameplay da franquia que adicionou aspectos de customização em partes específicas das armaduras dos personagens, permitindo que o jogador construa uma versão própria de seu personagem favorito a partir da combinação e evolução dessas peças.

Dito isto, a última terça, 17 de janeiro, marcou o lançamento do primeiro vislumbre do que aguarda os jogadores no Modo História de Injustice 2. As surpresas do vídeo chamado “Injustice 2 – The Lines Are Redrawn” são, no mínimo, muito empolgantes para os fãs do game e dos personagens da DC Comics.

Além, claro, dos personagens que o jogador já pôde prestigiar até o momento, o vídeo nos permitiu o vislumbre de outros personagens que em breve ganham destaque até a data de lançamento do game que será em 16 maio próximo. Claro, com um cota de personagens a ser adquirida por DLC (Downloadable Content).

O dramático trailer fala de como é nublada a região que separa heróis de vilões e de como é fácil romper a linha entre proteger e oprimir. Batman sais-se vencedor na dura e cruel batalha contra o Regime erguido pelo Superman, no entanto uma nova ameaça surge como uma ameaça à Terra ainda pior que o Regime.

Robin, Bane e Hera Venenosa deram o ar da graça no vídeo, sendo que Robin está confrontando seu mentor, ou seu pai, dependendo de quem seja esse menino prodígio (Damian Wayne ou Tim Drake).

Mas a cereja do bolo ficou por conta da misteriosa figura envolta nas sombras, cuja identidade é pouco provável que não seja o espetacular vilão Brainic. Ao final do vídeo temos a segunda cereja do bolo: Darkseid, o senhor de Apokolips, revelado como em “pre-order”… ou seja, a coisa ficou séria, muito séria em Injustice 2.

Além das novidades reveladas no vídeo, os mais atentos já devem ter notado que a pré-venda da Deluxe Edition do game oferece três novas skins para os personagens Flash, Lanterna Verde e Supergirl, respectivamente elas são Zoom, John Stewart e Poderosa. Cada uma das skins adicionará ao jogo, além claro do visual diferente, novas vozes e diálogos a partir das personalidades desses personagens.

Injustice 2 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir do dia 16 de maio de 2016. As expectativas aqui na redação do PZ estão altíssimas.

Injustice 2: Story Mode Trailer

Injustice 2 Gameplay | Mulher Maravilha e Besouro Azul

Injustice 2 Gameplay | Arlequina e Pistoleiro

INJUSTICE 2 – GALERIA

Injustice 2 – Links

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

1866 views