Post

Lançamentos | Títulos já estão em pré-venda

O mais recente cheklist de pré-venda do site LigaHq, loja especializada em quadrinhos, anunciou quatro títulos para pré-venda. Dos quatro títulos anunciados, três tem grande potencial de chamar atenção dos leitores…

Temos então a edição número Zero de Pecado Original, saga da Marvel cujo foco se inicia com a morte da entidade cósmica conhecida como Uatu, O Vigia. Do material da DC ganha destaque a primeira encadernação do material do personagem Flash referente ao seu reinício nos Novos 52.

Oportunamente o encadernado do personagem chega após o fim de uma excelente primeira temporada do seriado do corredor escarlate da DC Comics; vale também mencionar que o arco presente na encadernação é todo ilustrado pelo ótimo desenhista Francis Manapul que já está confirmado para visitar o Brasil no evento Comic Con Experience 2015.

Dentre os outros materiais tem a continuidade dos encadernados do mago inglês John Constantine pela Vertigo dessa vez com o arco “O mago que ri”. Ainda na perspectiva dos materiais mais elaborados em termos de acabamento, tem o poderoso segundo volume de Corporação Batman de Grant Morrison… Em acabamento de luxo, obviamente como o próprio título sugere (Deluxe), o encadernado reune 368 páginas que compilam, ao lado do encadernado anterior, toda a saga Corporação Batman.

E, para encerrar a lista a sétima edição do mix Tropa dos Lanternas Verdes, mostrando desdobramentos da Tropa dos Lanternas Vermelhos sob comando do ex-lanterna verde Guy Gardner. E ainda tem Kyle Rayner e Larfleeze em suas aventuras solo.

 

PECADO ORIGINAL ed. 0

OS

Roteiro: Mark Waid; desenhos: Jimmy Cheung

O Vigia morreu.

O corpo de Uatu é encontrado na Lua. Sua morada foi saqueada e destruída. O assassino também levou consigo os segredos do Vigia. Os maiores segredos do Universo Marvel estão nas mãos de um misterioso inimigo.

Um grupo de heróis liderados pelo Nick Fury original está em busca do assassino e da última visão do Vigia. Mas eles não são os únicos em busca do responsável pela morte de Uatu.

O Pantera Negra está encabeçando um grupo secreto que incluirá Emma Frost, o Justiceiro e o Dr. Estranho. As próximas edições são escritas por Jason Aaron e desenhadas por Mike Deodato Jr.

 

FLASH: SEGUINDO EM FRENTE

flsh

Roteiro: Francis Manapul e Brian Buccellato, desenhos: Francis Manapul

Atingido por um raio e banhado por produtos químicos, o perito da polícia de Central City Barry Allen foi transformado no Homem Mais Rápido do Mundo em um piscar de olhos.

Mas há coisas que até mesmo o Flash não consegue vencer na corrida!

Depois de anos em busca de uma vingança, um dos mais antigos amigos do herói volta à vida de Barry com inimigos implacáveis em seu encalço – uma multidão imbatível que parece crescer mais rápido do Flash consegue detê-la.

E, na prisão de segurança máxima chamada Iron Heights, o adversário mais poderoso do Velocista Escarlate planeja sua fuga, sonha com desforra e se prepara para colocar o herói no gelo…para sempre! O encadernado segue o formato 17 x 26 cm, 192 páginas, capa dura, R$ 29,90.

 

HELLBLAZER O MAGO QUE RI

HB

Roteiro:Andy Diggle; desenhos: Leonardo Manco e Daniel Zezelj

John Constantine, o príncipe sombrio do submundo ocultista da Inglaterra, conhece as fuliginosas ruas de Londres como as costas da mão com que segura os cigarros. Mas, a meio mundo de distância, há uma nova ameaça surgindo que nem mesmo John poderia prever.

Nas areias ensopadas de sangue de Dargur, um mortífero mago está juntando poder por meio de genocídio e canibalismo, devorando outros feiticeiros para abocanhar as habilidades que conquistaram a duras penas.

Seu novo alvo é o mítico Mago que Ri, uma presença eterna que mantém o equilíbrio místico do planeta.

Armado com seus afiados dentes e com sede de poder, esse caçador mudou-se para Londres – pois O Mago que Ri pode ser o próprio Constantine!

DC DELUXE BATMAN VOL 2: CORPORAÇÃO BATMAN

DC Deluxe

Batman descobriu que o Leviatã é uma organização criminosa de abrangência mundial comandada por ninguém menos que Tália al Ghul, a mãe de seu filho Damian, o atual Robin! E as verdadeiras intenções da herdeira do Cabeça do Demônio permanecem um mistério, assim como seu verdadeiro alcance e potencial.

Para sorte do Morcego, ele não está sozinho em sua luta contra o crime, sendo auxiliado por um pequeno contingente de aliados.

Mas a cabeça de Damian é colocada a prêmio, tornando-o alvo número um de todos os criminosos de Gotham. E seu destino final (e o da Corporação Batman!) vai transformar a vida do Cavaleiro das Trevas para sempre. Todas as histórias da fase de CORPORAÇÃO BATMAN nos Novos 52 agora em um só volume!

O laureado escritor GRANT MORRISON junta forças com os desenhistas CHRIS BURNHAM e JASON MASTERS, e o colorista NATHAN FAIRBAIRN, para criar um clássico moderno do Homem-Morcego!

TROPA DOS LANTERNAS VERDES ed. 7

LVA Tropa dos Lanternas Vermelhos comandada por Guy Gardner chegou a um momento decisivo: ou seus integrantes enfrentam e vencem seu fundador – e agora inimigo mortal – Atrócitus, ou serão riscados do mapa sem piedade!

Enquanto isso, em outro ponto do universo, Kyle Rayner se esforça para lidar com seus poderes semidivinos e está prestes a conhecer um adversário novo, porém muito familiar…

E ainda nessa edição: Larfleeze de volta a seus dias como escravo!

 

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

625 views