Street Figther 5 | M. Bison ganha vídeo de gameplay

Street Fighter 5 vem ganhando doses homeopáticas de novidades… esperado por muitos, uma das franquias de luta mais famosas dos arcades e consoles já revelou algumas novidades para sua próxima versão, dentre elas o retorno de Charlie (Nash no oriente) e agora é a vez de M. Bison (Vega no oriente) ganhar sua apresentação.

Anunciado aos “45 do segundo tempo” de 2014 e um vídeo até relativamente discreto, não tardou para que SF5 virasse um dos games mais aguardados para 2015 seguindo fielmente a proposta de SF4 e seu esquema de 2.5D para as lutas frenéticas. Não tardou para um gameplay espetacular sair revelando o retorno de Charlie cheio de novos movimentos e variações do clássico Flash Kick/Somersault.

M._Bison SF

Agora com cabelos grisalhos, M. Bison, o poderoso chefão da organização criminosa e paramilitar Shadaloo, está com leque de movimentos renovados e aparentemente bem mais ágil; seus poderes psíquicos também parecem mais ampliados do que sua versão de SF4.

Presente na mitologia do game desde Street Fighter 2, M. Bison era o desafio final do jogador após derrotar 8 lutadores espalhados pelo mundo e mais três capangas de Bison: Balrog (o boxeador) e Vega (o espanhol com garra) e Sagat, antigo desafeto de Ryu no primeiro Street Fighter.
https://www.youtube.com/watch?v=epPou9RzeKM

Ainda sem data de lançamento oficial, o game já tem confirmados Ryu, Chun-Li, Charlie e agora M. Bison. SF5 está cotado para Playstation 4 e PCs. Apoveite e dê uma lida em nosso especial comemorativo para os 25 anos da franquia AQUI.

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

1106 views