Conhece a HQ nacional “A Tribo, Perseu & Aline: Carrapato”

Durante o evento Comi Con Experience – CCXP realizado no fim de 2014, os artistas Tony Brandão e Junior Cortizo lançaram em conjunto a HQ “A Tribo, Perseu & Aline: Carrapato”, projeto que une as criações individuais de cada autor neste especial.

Feita a quatro mãos, Carrapato une a dupla Perseu & Aline (Brandão) com o super-grupo A Tribo (Cortizo) numa aventura cheia de ação ao melhor estilo do gênero dos super-heróis, tendo como cenário a cidade do Rio de Janeiro, expondo todo seu contraste por paisagens como a praia de Copacabana e as favelas da cidade.

1609696_642858302489921_5375817257900251070_n

Segundo a dupla, o projeto de juntar seus materiais surgiu de conversas despretensiosas no próprio Facebook, com Brandão já tocando par frente seu P&A, quanto Cortizo estava trabalhando há aproximadamente quatros em seu A Tribo. Basicamente Carrapato é a boa e velha HQ de ação para quem é fã do gênero.

Basicamente uma arma vai parar nas mãos de um perigoso bandido do morro que pretende usá-la da pior forma possível e, segundo Brandão “um dia de Sol nas praias acaba se tornando um ‘filme de terror’ com direito a um ataque de uma nova espécie zumbis nas areias de Copacabana”, o que demanda a união dos personagens dos dois autores nesse crossover nacional.

A recepção dentro da CCXP foi extremamente positiva e a dupla já está nos preparativos para uma próxima incursão a ser lançada na segunda edição do evento agora em 2015. A divulgação do projeto está acontecendo no Facebook através da fanpage Perseu & Aline, basta curtir e seguir para acompanhar as próximas novidades.

Caso tenha se interessado, o material está sendo vendido e as informações necessárias para aquisição seguem ao final do texto. Em breve teremos uma entrevista com a dupla de criadores aqui no PZ, onde você vai poder conhecer melhor os personagens de cada autor e claro, prestigiar aquele papo bacana sobre mercado, criação e referências.

1982225_631132646995820_2266816329024064433_n

A Tribo, Perseu & Aline: Carrapato

“Separem suas bermudas e cangas,pegue um cantinho na areia e observe um belo dia de sol se transformar num pesadelo carregado de balas, explosões, gore, biquinis e agua de coco na ordem que preferir.”

    • Título: A Tribo, Perseu & Aline: Carrapato
    • Autores: Tony Brandão e Junior Cortizo
    • Páginas: 96 páginas
    • Colorida
    • Valor: R$: 35,00 + frete

Você pode aquirir A Tribo, Perseu & Aline: Carrapato através dos seguintes canais de comunicação:

 

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

3070 views