Mortal Kombat X | Quan Chi está no novo game também

As novidades a cerca de Mortal Kombat X são sempre bem-vindas e aguardadas com afinco pelos fãs… A cada vídeo e personagem confirmado para o game aumentam as expectativas para o lançamento. A novidade da vez está a cargo do vídeo release do personagem Quan Chi.

Quan Chi apareceu pela primeira vez na série animada do game chamada de Mortal Kombat: Defenders of the Realm e depois apareceu pela primeira vez no universo dos games em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero e só mais tarde migrou para os games de luta em MK4.

O personagem é considerado um dos feiticeiros/ necromantes mais poderosos do Netherrealm, seu nível de poder é rivalizado apenas por personagens como Shinnok, Shao Kahn, Shang Tsung, grandes dominadores das artes místicas.

Mortal Kombat X Quan Chi

Dentre suas grandes rivalidades estão os dois ninjas, Sub-Zero e Scorpion, sendo Quan Chi o responsável pela morte da família de Scorpion e de todo o seu clã e induzindo a rivalidade entre os dois personagens, é dele também a responsabilidade pela ressurreição de Sindel. entre outros acontecimentos dentro da intrincada trama que envolve toda a série Mortal Kombat.

Quan Chi vem engrossar o elenco de Mortal Kombat X ao lado de novatos e veteranos das muitas sequências da franquia MK. O novo game Mortal Kombat X tem data de lançamento para 2015 para as plataformas PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Abaixo você pode conferir alguns dos vídeos sobre do game, com destaque para o release do personagem Quan Chi.

Mortal Kombat X | Quan Chi Release

  • KANO EM AÇÃO

  • Vídeo do personagem Raiden

  • Video Release de Mortal Kombat X | Sub-Zero x Scorpion

Veja mais sobre Mortal Kombat X AQUI

 

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

883 views