Post

True Detective | Novidades para a segunda temporada

O já elogiadíssimo e aclamado seriado True Detective (TD) começou a ter suas primeiras especulações sobre sua aguardada e vindoura segunda temporada. O diretor Justin Lin está cotado para dirigir dois episódios da série para o próximo ano.

[divider]Atualização[/divider]

A segunda temporada de True Detective ainda está se desenvolvendo aos poucos para estrear em 2015, nomes como Colin Farrell, Vince Vaughn e Taylor Kitsch já foram citados anteriormente para compor parte do elenco do seriado e o diretor Justin lin cotado para a direção de dois episódios da série.

Agora as atenções estão voltadas para um papel feminino para o qual o produtor executivo da série Nic Pizzolatto, elencou sete possíveis nomes de seu interesse: Brit Marling, Oona Chaplin, Kelly Reilly, Jessica Biel, Malin Akerman, Jamie Alexander e Rosario Dawson. Mais detalhes sobre a personagem em questão com absoluta certeza irão aparecer em breve, mas provavelmente não antes da confirmação de uma sinopse oficial do próximo arco de True Detective.

TD elenco

Fonte: The Wrap

[divider]Fim da Atualização[/divider]

Lin é conhecido pela franquia Velozes e Furiosos, da qual comandou quatro longas. O diretor indicava já em outras ocasiões que queria passar da franquia Velozes e Furiosos para algo completamente diferente e conseguiu, pois em termos tanto de qualidade quanto de estilo de exececução, True Detective é diametralmente oposto aos carrões turbinados de V&F.

True Detective

Várias fontes disseram ao The Hollywood Reporter que ele está em negociações para ao esses dois episódios e vários detalhes ainda estão em discussão, incluindo orçamentos, parte do elenco e as locações. Este futura temporada será guiada por um olhar múltiplo, tendo vários diretores, cada um com um ou dois episódios sob sua responsabilidade.

A segunda temporada de TD não terá suas estrelas da temporada de estreia: Matthew McConaughey e Woody Harrelson. A dupla interpretou respectivamente os Detetives Rust Cohle e Marty Hart. O diretor Cary Fukunaga, resposável direção da primeira temporada do seriado ganhou o Emmy de melhor diretor de série de drama este ano. Assim como a dupla de protagonista, Fukunaga não volta para a direção do seriado.

Os rumores apontam que, para a próxima temporada, os nomes cotados são muitos, incluindo-se Colin Farrell, Taylor Kitsch e Vince Vaughn.

TD Elenco 1

A segunda temporada de TD ainda não tem data fixa para estrear, mas já se sabe que é ano que vem pelo canal HBO. As filmagens estão previstas para iniciar agora no mês de setembro. Nic Pizzolatto, criador do programa, escreveu novamente o roteiro que, ao que indicam as fontes, se passará na Califónia.

Fonte: The Hollywood Reporter

True Detective (2014–)
True Detective poster Rating: 9.2/10 (276,404 votes)
Director: N/A
Writer: Nic Pizzolatto
Stars: Matthew McConaughey, Colin Farrell, Woody Harrelson, Rachel McAdams
Runtime: 55 min
Rated: TV-MA
Genre: Crime, Drama, Mystery
Released: 12 Jan 2014
Plot: An anthology series in which police investigations unearth the personal and professional secrets of those involved, both within and outside the law.

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

814 views