Mad Max – Fury Road: Sai o primeiro trailer da aguardada produção

Mad Max: Fury Road é aquele tipo de filme que não tem como passar despercebido, dificilmente um fã da trilogia com Mel Gibson não ficou curioso quando foi anunciado este projeto, e o melhor não se trata de um reboot ou remake, é uma continuação direta, ambientado pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1985).

A nova produção que se passa nos confins de nosso planeta, um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade está em colapso e luta ferozmente para sobreviver. Neste mundo de fogo e sangue, onde paisagens desoladoras e desérticas deixam tudo mais incomodo e inóspito, existem dois rebeldes que talvez possam restaurar a ordem.

“Mad” Max Rockatansk (Tom Hardy assumindo o papel que fora de Mel Gibson), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e filho após o caos e a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron que mesmo com a cabeça raspada continua belíssima), uma mulher de atitude que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

Max deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa

Agora com este primeiro e promissor trailer podemos vislumbrar que tudo esta sendo feito para manter a qualidade e principalmente a atmosfera decadente e desesperançosa dos filmes anteriores. A escolha de Tom Hardy foi bem oportuna, ele tem carisma e talento de sobra para segurar o papel, e continuar mais um capitulo na trajetória do taciturno Max.

Com direção de George Miller (que também dirigiu os filmes anteriores), temos no elencoTom Hardy (“Mad” Max Rockatansk), Charlize Theron (Imperatriz Furiosa), Rosie Huntington-Whiteley, Nicholas Hoult, Zoë Kravitz, Riley Keough, Nathan Jones, Josh Helman, Hugh Keays-Byrne, Angus Sampson, Abbey Lee, Debra Ades, Megan Gale, Courtney Eaton e Richard Carter.

O filme será convertido em 3D na sua pós-produção, e deve chegar aos cinemas no dia 15 de maio de 2015.

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

644 views