Post

Segunda edição de Batman Black and White ganha belíssimo booktrailer

Antologia ganha belo trailer inspirado no cinema mudo.

 

imagem 002

A nova minissérie Batman: Black and White terá seu segundo número lançado nesta quarta-feira nos EUA. Para promover a mesma, a editora DC Comics lançou um belo trailer no melhor estilo retrô, “Silent Knight… Unholy Knight!”, inspirado no cinema mudo; o trailer conta com uma trilha sonora orquestrada, que ajuda a criar um clima bem dramático e apresenta algumas cenas acompanhadas de letreiros explicativos que recriam toda esta atmosfera dos primórdios da sétima arte.

Apesar de ultimamente a Warner/DC Comics viver mais envolta em polêmicas do que outra coisa (Ben Affleck/ Batman, novo visual do Lobo, pagina controversa do concurso de novos artistas para Arlequina, veto ao casamento de Batwoman) e parecer não saber ao certo o que fazer com seu rico e vasto universo nas telas do cinema, quando eles resolvem botar a cabeça para funcionar nos brindam com pequenas maravilhas, como estes 40 segundos que nos fazem lembrar porque e, quão empolgante, pode ser embarcar e acompanhar as fantásticas aventuras do mítico Universo DC.

Batman: Black & White #2 tem histórias produzidas por Rafael Grampá, Rafael Albuquerque, Dan DiDio e J.G. Jones, Jeff Lemire, Alex Niño e Dave Bullock. A capa fica por conta do lendário Jim Steranko.

  • Trailer

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

554 views