Lançamento Faro Editorial | Livro “Dança da Escuridão” chega às livrarias

Faro lança em julho “Dança da escuridão”, segundo volume da trama que arrebatou milhões de leitores no Wattpad

A sequência da história aterrorizante de Ben Simons, criada por Marcus Barcelos, chega às livrarias este mês

Onze anos após sua condenação, Benjamin Francis Simons ainda sofre com as lembranças de seus atos passados — sombras traiçoeiras que insistem em rastejar para dentro de sua mente… E quando a salvação parece finalmente bater à sua porta, ele percebe todo horror que o aguarda, algo que nunca seria capaz de imaginar.

Faro EditorialA Faro Editorial lança em julho “Dança da Escuridão” de Marcus Barcelos (veja entrevista com o autor AQUI), a aguardada sequência de “Horror na Colina de Darrington”. O terror sobrenatural, com toques de suspense psicológico, pulp e noir do carioca Marcus Barcelos nasceu pela ferramenta digital Wattpad, com a publicação de novos capítulos a cada duas semanas.

dança da escuridãoQuanto mais a história de Ben Simons avançava, cresciam exponencialmente o número de leitores, que hoje já ultrapassam a marca de 1 milhão, tornando Marcus o primeiro autor nacional de terror a atingir esse número!

Em “Dança da Escuridão” Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido.

A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja… o mal presente na sua origem.

Agora, para entender o que tudo aquilo significa, o que o colocou naquela situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares. E o tempo é curto.

Este livro é um retrato das terríveis e solitárias batalhas que muitas vezes travamos dentro de nossas mentes, dos horrores que existem ao encarar um passado difícil e sobre as decisões desesperadas que somos capazes de tomar para sobreviver.

“Passado, vingança e busca por redenção em uma história surpreendente e assustadora.”
Revista Mundo Estranho

Dança da Escuridão | Sobre o autor

Marcus Barcelos nasceu no estado do Rio de Janeiro. É escritor, roteirista e apaixonado por literatura, principalmente de terror. Cresceu lendo os grandes mestres do gênero, como Stephen King, Edgar Allan Poe, H.P. Lovecraft e R.F. Luchetti.

Marcus BarcelosNos clássicos, encontrou sua paixão por contar histórias. Começou a escrever seu livro de estreia, Horror  na Colina de Darrington, ainda em 2014, na plataforma Wattpad.

Logo ganhou notoriedade na internet, atingindo posição de destaque no gênero e milhares de seguidores, o que resultou no convite a ser um dos embaixadores da plataforma no Brasil.

Hoje, Horror na Colina de Darrington conta com quase dois milhões de leituras no Wattpad e, em 2016, ganhou uma edição definitiva publicada pela Faro Editorial.

Marcus continua morando no Rio de Janeiro, onde trabalha em suas novas histórias, e atua como roteirista em produtoras e canais de tv.

Dança da Escuridão é a continuação de seu primeiro romance e o desfecho da história de Benjamin Francis Simons.

Ficha técnica

  • Título: Dança da Escuridão
  • Nº de páginas: 256
  • Preço: 44,90

Sobre o Autor

Website | + posts

Ponto Zero é um site de entretenimento cultural com foco em produção textual e análises de várias mídias como quadrinhos, cinema, games, literatura e séries.

1163 views