Salvat | Coleção Thor de Walter Simonson

Fãs da aclamada fase do artista Walter Simonson no personagem Thor já podem levar as mãos em direção a Asgard e agradecer o pai Odin que atendeu suas preces.

A Editora Salvat anunciou sua mais recente coleção limitada com foco no personagem Thor, justamente na fase aclamada de Simonson.

Coleção Thor de Walter SimonsonConhecida dos leitores de HQs por suas coleções com lombada em mosaíco, a Editora Salvat tem investido agora em coleções menores e com menos volumes totais e com maior número de páginas por edição.

Seguindo os moldes da Coleção dos Vingadores, a Coleção Thor vem em três volumes reunindo todos as edições escritas e desenhadas por Simonson no comando do personagem ao longo de quatro anos.

Confira abaixo o release oficial da editora.

Coleção Thor de Walter Simonson | Release

Durante os anos 1980, a Marvel produziu algumas sagas autorais que não só definiram uma era, mas também o futuro de toda a mídia.

Unindo-se ao grupo seleto de Demolidor de Frank Miller e o Quarteto Fantástico de John Byrne, estava o Thor de Walter Simonson, um épico de quatro anos que levou os leitores numa jornada sem igual pela mitologia nórdica, espalhando toda a grandiosidade e o mistério da fabulosa Asgard pelas ruas sujas e violentas de Nova York.

Coleção Thor de Walter SimonsonColeção Thor de Walter Simonson | Ragnarok & roll 

Neste primeiro volume de uma fantástica coleção em três partes, que reunirá todo o período das histórias do deus do trovão escritas e desenhadas por Walter Simonson, você verá o surgimento de um nobre e corajoso alienígena digno o bastante para empunhar o martelo de Thor e a eclosão de uma guerra dos deuses nórdicos para salvar tudo o que existe.

Intrigas, combates espetaculares, traição, honra e feitos heroicos no melhor estilo das grandes histórias da Marvel!

Reúne The Mighty Thor (vol. 1) 337-352

Coleção Thor de Walter Simonson | O Vale das Sombras 

Neste segundo volume de uma fantástica coleção em três partes que reunirá todo o período das histórias do deus do trovão escritas e desenhadas por Simonson, você terá a honra de acompanhar nossos valorosos heróis numa empreitada sem igual para salvar tudo o que existe!

E, como sempre acontece quando os deuses alinhavam o tecido da realidade, contos de traição, honra, sacrifício e ódio irão traçar o destino de heróis e vilões! Participação especialíssima do mago da ação: Sal Buscema.

Reúne The Mighty Thor (vol. 1) 353-255, 357-365 e Balder the Brave 1-4

Coleção Thor de Walter Simonson | A dádiva da morte

Neste terceiro volume de uma fantástica coleção em três partes que reúne todo o período das histórias do deus do trovão escritas e desenhadas por Simonson, você é nosso convidado especial para testemunhar o encerramento de uma das fases mais aplaudidas do Deus do Trovão!

Numa trama que vem sendo lapidada desde o início de nossa jornada nórdica, você verá Thor enfrentando uma terrível maldição que poderá significar o seu fim! Prepare-se para um desfecho digno dos deuses!

Reúne The Mighty Thor (vol. 1) 366-369, 371-382

Veja no site da editora AQUI e cadastre-se na Newsletter para ficar por dentro das atualizações e receber as coordenadas e descontos para assinatura do material. Agora é só aguardar e boa leitura.

Coleção dos Vingadores

Abaixo você pode dar uma olhada no visual da Coleção dos Vingadores que dará os mesmos moldes para a coleção do personagem Thor.

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

1541 views