Lançamento | Box Mistborn – A Segunda Era

Brandon Sanderson, um dos mais aclamados autores de fantasia da atualidade, está de volta com a aguardada Segunda Era de Mistborn.

Muito pedida pelos fãs, esta série mostra o progresso de Scarial, 300 anos após os acontecimentos da primeira saga, que apresentou ao público as aventuras protagonizadas por Vin, Elend, Kelsier e cia.

Mas, a evolução do planeta está em risco, e caberá a Wax Ladrian lutar para garantir a harmonia conquistada a duras penas.

Mistborn (vol. 4)  – A liga da lei

Em A liga da lei, Wax Ladrian deixa as Terras Brutas em direção à metrópole, onde descobrirá que nem os dias mais perigosos que passou nas empoeiradas planícies se comparam ao que terá de enfrentar.

Mistborn (vol. 5) – As sombras de si mesmo

Em As sombras de si mesmo, Wax com a ajuda seu excêntrico comparsa Wayne, e da linda e brilhante Marasi, para desvendar a conspiração terrorista e assassina que ameaça tirar Scadrial da trilha do progresso.

Mistborn (vol. 6)  – Os braceletes da lamentação

Em Os braceletes da lamentação, Wax é recrutado para viajar ao sul para investigar a existência de metais que teriam pertencido ao Senhor Soberano, e conservariam seu poder. Mas, ele descobrirá pistas que apontam para o verdadeiro objetivo de seu tio Edwarn e da obscura organização da qual ele faz parte.

leya brasilOs três livros serão lançados em um box especial que, além dos três volumes, contará com um caderno de anotações exclusivo e personalizado com a identidade da série.

O caderno, além de ser um brinde para quem adquirir o box no lançamento, serve para marcar o espaço no box para o quarto livro, de forma que ele possa ser incluso no box quando for lançado!

O lançamento do box com os três volumes será na edição desse ano da CCXP, que acontece entre os dias 7 e 10 de Dezembro.

Neste lançamento, os livros serão vendidos no formato box com o caderno de anotação exclusivo. Após o evento, os livros passarão a ser vendidos individualmente nas principais lojas do ramo.

Sobre o Autor

Website | + posts

Ponto Zero é um site de entretenimento cultural com foco em produção textual e análises de várias mídias como quadrinhos, cinema, games, literatura e séries.

2338 views