Quadrinhos | Panini relança Marvels

Dentro desta prática de relançar periodicamente materiais é sempre bom ver Marvels nestas listas. Para mim como leitor, e até hoje, é meu material preferido quando se fala em Alex Ross, aqui ficou registrado o frescor e o poder que a arte deste emblemático artista trouxe para indústria ao bater de frente com a colorização digital e mostrar todo o poder de um bom e belo trabalho sendo feito nos moldes tradicionais.

Vale ressaltar que não sou contra métodos mais modernos, como o uso dos recursos digitais utilizados por muitos artistas, mas é bom lembrar que são apenas mais ferramentas nesta jornada e que os métodos tradicionais sempre terão seu valor.

MarvelsOutro ponto fundamental é a proposta de Marvels, de maneira inteligente e mais que oportuna Kurt Busiek e Alex Ross souberam brindar os fás de todas as gerações com uma bela homenagem a tudo que foi criado ao longo de décadas de produção.

Se você deve comprar Marvels?

Se nunca leu ou é um fã que foi fisgado pelas sagas cinematográficas da Marvel, então aposte nesta obra pois, tenho certeza que vai ser pura diversão e um tremendo passeio pelos momentos mais incríveis e emblemáticos do fantástico Universo Marvel!

“Marvels é um gigantesco salto na evolução da literatura ilustrada.”

– Stan Lee

Dentro do Universo Marvel, heróis como o Homem-Aranha se balançam de telhado em telhado enquanto os Vingadores voam bem alto nos céus. Essas figuras, abençoadas com fantásticas habilidades sobre-humanas, estão sempre prontas a combater os vilões que ameaçam seu mundo.

Contudo, vivendo à sombra desses ícones extraordinários existem homens e mulheres que veem as “Maravilhas” com um misto de medo, descrença, inveja e admiração. Entre eles está Phil Sheldon, um fotojornalista nova-iorquino que dedicou sua carreira a cobrir os feitos desses superseres e seu impacto na humanidade.

MarvelsUma visão histórica e ricamente pintada de todo o Universo Marvel, Marvels cobre desde a primeira aparição do Tocha Humana, em 1939, até a temível chegada do devorador de mundos, Galactus, culminando com a chocante morte de Gwen Stacy, o primeiro amor do Homem-Aranha.

Embora essas histórias possam ser familiares para os fãs da Marvel, elas jamais foram relatadas desta maneira: não pela perspectiva do herói, mas pelos olhos do homem comum chamado Phil Sheldon.

Em 1993, a retratação realista do Universo Marvel elaborada por Kurt Busiek e Alex Ross em Marvels rapidamente se tornou um dos maiores sucessos em quadrinhos da década.

Colecionando incontáveis elogios de críticos, fãs e colegas de profissão, a série recebeu as maiores honrarias da indústria com três prêmios Eisner em 1994.

Nesta memorável edição, Marvels é apresentada em formato exuberante, reunindo todas quatro edições da série original – mais a história do Tocha Humana publicada em Marvels 0, notas de produção, o livro de esboços de Ross e bastidores da produção.

Este volume de 240 páginas contém MARVELS 0 a 4.

Marvels | Detalhes da Edição

  • Formato: 17 x 26
  • Miolo: Couché
  • Número de páginas: 240
  • Tipo de capa: Dura
  • Preço: R$65,00

Fonte: Loja Panini

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

282 views
Scroll Up