Glass | sequência de Fragmentado e Corpo Fechado já tem até sinopse

Vez por outra surgem filmes aparentemente simples que arrebatam o imaginário dos expectadores. Em 2000 Corpo Fechado/ Unbreakable conseguiu com sua instigante história se tornar uma das mais belas incursões ao universo de super-heróis, isso bem antes da febre deste tipo de filmes arrebatar Hollywood de vez.

Mesmo partindo de um material que não contava com uma saga oriunda dos quadrinhos, Corpo Fechado consegue com grande maestria transitar de forma brilhante pelo gênero, entregando uma obra edificante para quem curte os universos fantásticos das Histórias em Quadrinhos.

Quem é fã deste filme, nem precisava dizer que me incluo nesta turma, sempre quis ver M. Night Shyamalan dando continuidade a este universo. Foram preciso quase duas décadas para que ele de forma fortuita nos entregasse Fragmentado/Split, um filme tão instigante quanto Corpo Fechado, e o melhor, sendo sem dúvidas uma das melhores apresentações de um super-vilão já feitas até hoje.

Se tudo já estava maravilhoso com esta bela surpresa de M. Night Shyamalan para seus seguidores, ele agora tinha não só dado a sonhada continuação como criado um universo de super-humanos, o “Shyamalanverse”, que desembocará num terceiro episódio, no que já se tornou uma das mais aguardadas produções dos próximos anos.

Glass agora ganha sua sinopse e já catapulta expectativas e atiça o imaginário de quem está mergulhando fundo nesta experiência.

GlassGlass | Sinopse

 “De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, chamado também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas personalidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass explora a jornada de Dunn, que persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.”

No elenco já estão confirmados Bruce Willis que retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price (Mr. Glass) – ambos de Corpo Fechado. Já do filme Fragmentado, temos: James McAvoy com o mesmo personagem, Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke.

O filme já trás um reforço de peso e junta a talentosa e competente Sarah Paulson (“American Horror Story” e “American Crime Story”) a esta que já promete ser uma das mais incríveis jornadas pelo mundo dos super-humanos.

GlassGlass tem sua estreia programada para 18 de janeiro de 2019. O filme deve contar com um orçamento um pouco maior do que os US$5 milhões de Fragmentado.

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

917 views