Narrativas do Medo | Antologia de contos de terror em breve nas livrarias

Olha a novidade fresquinha aí, amantes do terror: Narrativas do Medo, antologia a ser lançada pela Autografia, reunirá alguns dos principais nomes do horror nacional.

O livro terá 18 contos de autores consagrados e de revelações do terror brasileiro, e será lançada em 2 de setembro, na Bienal do Livro. Alguns dos principais nomes do horror nacional serão reunidos na antologia de contos Narrativas do Medo.

Narrativas do MedoOrganizada pelo autor e jornalista carioca Vitor Abdala, membro da Horror Writers Association, o livro terá 18 contos de autores como Cesar Bravo (autor de Ultra Carnem), Rô Mierling (de Diário de uma Escrava, já resenhado aqui no PZ – AQUI), Alexandre Callari (da trilogia Apocalipse Zumbi), Marcos DeBrito (de O Escravo de Capela e do longa Condado Macabro, que logo terá seu livro resenhado aqui no PZ) e Marcus Barcelos (de Horror na Colina Darrington, também já resenhado aqui no PZ – AQUI).

Quem também marca presença no livro é o cineasta Petter Baiestorf, roteirista e diretor de vários filmes de horror independentes, como Zombio e Fábulas Negras, além de grandes nomes do cenário independente nacional, como Duda Falcão (de Mausoléu e Treze), Márcio Benjamin (de Maldito Sertão e Fome, que em breve ganhará uma resenha caprichada aqui no PZ) e Ademir Pascale (de O Desejo de Lilith e Caçadores de Demônios).

Completam a lista de autores Geraldo de Fraga (de Histórias que nos Sangram e do portal Toca o Terror), Paul Richard Ugo (de Contos de Alguns Lugares), Alfer Medeiros (da saga Fúria Lupina), Melvin Menoviks (de A Caixa de Natasha), Daniel Pires (do Canal Lenda Urbana), Rodrigo Ramos (do portal Boca do Inferno e co-autor de Medo de Palhaço) e as revelações Flávio Karras e Hedjan C.S, além de Vitor Abdala (de Tânatos e Macabra Mente).

Narrativas do Medo será publicado pelo selo Neblina Negra, da editora Autografia. O lançamento será no dia 2 de setembro, na Bienal do Livro do Rio, às 18h30, no estande da editora.

A obra já está em pré-venda em AQUI

Narrativas do Medo | Informações Técnicas

  • Título: Narrativas do Medo
  • Autor: Vitor Abdala (org.)
  • Páginas: 202
  • Lançamento: 02/09/2017
  • Editora: Neblina Negra (Autografia)
  • Acabamento: Brochura
  • ISBN: 978-85-518-0454-4

Sobre o Autor

Um leitor assíduo da fantasia e do terror, vem descobrindo aos poucos as maravilhas da Ficção Científica e dos Romances Históricos. Crítico e perfeccionista, procura falhas até nos livros mais perfeitos. Nas horas vagas escuta Heavy Metal e lê ainda mais.

2025 views