Catarse | Salto – Uma Aventura Steampunk

Se você fosse feito de fogo, teria medo da chuva?

O projeto | Salto – Uma Aventura Steampunk

Salto é uma Fantasia Steampunk, escrito e desenhado na França quando eu estava morando em Angoulême para estudar quadrinhos.

O livro conta a história de Nu, um habitante de uma cidade subterrânea onde todos são feitos de fogo. Eles vivem nessa cidade por medo da chuva que assola o mundo exterior e dependem de uma fábrica de oxigênio para manter suas chamas acesas.

Depois de testemunhar algo que não devia, Nu é obrigado a deixar a civilização e se aventurar na caverna onde descobre um segredo que pode mudar a vida de toda a cidade.

O primeiro capítulo dessa história foi publicado numa antologia na França no primeiro semestre de 2017, agora eu pretendo usar o Catarse para trazer o projeto pro Brasil.

Com a campanha financiada, a Editora Avec será responsável por distribuir o livro em território nacional. Lembrando que o preço que o livro vai ter nas livrarias vai ser maior do que o da recompensa do Catarse.

Aqui você apoia o projeto a sair do papel, consegue o livro a um preço menor e ainda tem frete gratis!

Como o livro já esta pronto, assim que a campanha terminar ele já vai pra gráfica. O lançamento oficial vai ser na CCXP 2017.

Todas as recompensas possuem frete GRÁTIS para todo o Brasil.

Orçamento | Salto – Uma Aventura Steampunk

A Campanha | Salto – Uma Aventura Steampunk

Você pode conferir detalhes da campanha, valores e recompensas AQUI

Sobre o Autor

Website | + posts

Ponto Zero é um site de entretenimento cultural com foco em produção textual e análises de várias mídias como quadrinhos, cinema, games, literatura e séries.

1189 views