Knights of The Zodiac | Reboot de Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix

O serviço de streaming Netflix anunciou Knights of The Zodiac no Anime Slate 2017, um reboot do anime Cavaleiros do Zodíaco. A nova série será totalmente produzida em computação gráfica e ainda não tem data de estreia prevista.

Knights of The Zodiac será escrita por Eugene Son, responsável por Avengers: Secret Wars (2013), terá uma temporada de 12 episódios de 30 minutos de duração cada.

A ideia, segundo a Netflix, além de modernizar o visual dos personagens é também trazer a série para um contexto mais atual. Contudo algumas premissas do original serão mantidas: os Cavaleiros continuarão protegendo Athena e seguirão sua luta contra os deuses olimpianos. 

O mangá clássico Saint Seiya / Cavaleiros do Zodíaco (1986 a 1990) escrito e ilustrado por Masami Kurumada, foi base para adaptação do anime (1986 a 1989) feito pela Toei Animation.

O mangá já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo todo, e o anime rendeu desde sua estreia em 1986 a quantia de US$ 1,1 bilhão.

Knights of The Zodiac | Cartaz

Knights of The Zodiac

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

565 views
  • Igor

    Seria melhor fazer algo mais voltado para a série original do mangá, sem fyler ou mudanças, mas…
    “(…)além de modernizar o visual dos personagens é também trazer a série para um contexto mais atual (..)”
    Sinto cheiro de mer** por vir.

    • Eudes Batista

      Porque eles não investem para dar continuidade a saga dos cavaleiros do zodiaco após Hades, poxa está na hora de concluir aquele next dimension e ir para a tão esperada saga de zeus. Como vc disse sinto cheiro de mer***** por aí

Scroll Up