Mindhunter na Netflix | Trailer Oficial

Quem gosta de obras policiais e investigativas, como eu, e principalmente as que envolvem o universo dos serial killers, deve anotar aí na sua lista de séries a serem conferidas a já mais que aguardada Mindhunter.

MindhunterA nova empreitada do serviço de streaming Netflix é baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, escrito pelo agente do FBI John Douglas em parceria com Mark Olshaker. Mindhunter vinha sendo desenvolvida em outras emissoras durante seis anos até ser adquirida pela Netflix.

O livro relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos.

A série discutirá alguns de seus casos mais notórios, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

A narrativa acompanha Douglas nos bastidores de casos notórios de investigação, o sorriso vem fácil quando se descobre que o universo real vivido por John Douglas acabou inspirando diversos personagens ficcionais, como Jack Crawford de O Silêncio dos Inocentes, Will Graham de Hannibal e Jason Gideon de Criminal Minds.

A série é dirigida por David Fincher (Garota Exemplar, A Rede Social, Zodíaco), algo que já eleva as expectativas, Asif Kapadia (Amy, Senna), Tobias Lindholm (A Caça, Sequestro) e Andrew Douglas (Horror em Amityville, U Want Me 2 Kill Him?).

No elenco temos os atores Jonathan Groff (Looking), Holt McCallanay (Clube da Luta e Alien 3), Anna Torv (Fringe), Hannah Gross (Unless).

Charlize Theron é uma das produtoras executivas da série.

Mindhunter tem data de estreia agendada para o dia 13 de outubro na Netflix.

 Mindhunter| Trailer

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

385 views
  • Luís Fernando Pinheiro

    Boa Noite

    Não posso mentir, esta série tem muitos dos ingredientes que me atraem em uma trama, mas o que me fez coloca-la na minha lista foi saber que a minha atriz favorita de series, Anna Torv de Fringe, estará lá…
    Espero só o melhor, graças a ela, a equipe, a Netflix… enfim, ansioso

    Sucesso e parabens pelo texto

    Luís Fernando
    http://muitoalemdasaspas.blogspot.com.br/

    • Jorge Trindade

      Salve Luis!

      Sem dúvida a presença de Anna Trov na série foi uma grata surpresa, só contribuiu para aumentar mais a expectativa.

      Midhunter já é uma das produções que mais aguardo no segundo semestre, e pelo trailer promete!

      Abraço!

Scroll Up