Quadrinhos | Vingadores pré-históricos em Marvel Legacy

É fã do Universo Marvel? Gosta de releituras? Novas versões? Aspectos históricos dos grandes personagens da Casa das Ideias? Então Marvel Legacy pode ser uma excelente pedida para você.

Marvel Legacy #1 dá início à nova saga  que se estende a todo Universo Marvel ao comando do roteirista Jason Aaron e do desenhista Esad Ribic. Legacy vai fundo no passado do Universo Marvel e no legado de seus grandes nomes, voltando um milhão de anos antes de Cristo, na era pré-histórica… ou algo assim.

Marvel Legacy Odin, Fênix, Punhos de Ferro, Agamotto, O Espírito da Vingança, Pantera Negra e Estigma já estão circulando nas primeiras imagens dessas versões pré-históricas, lembrando que todos esses seres de alguma forma são entidades ou poderes passados de “hospedeiro para hospedeiro”, agora o que seres humanos estão fazendo na pré-história, bom, isso só a leitura da obra vai esclarecer, ou não…

Mas Aaron, um roteirista bem competente e de sólida trajetória nos últimos anos dentro da Marvel, não demorou a brincar com essa questão de homo sapiens na pré-história através de seu perfil no Twitter:

“Muitos de vocês querem que eu saiba que não havia Homo Sapiens em 1 milhão A.C; e eu consegui. Mas esta é a versão Marvel da pré-história … Uma versão com deuses asgardianos, pirâmides cósmicos, cidades místicas de kung fu, mamutes flamejantes e … outra coisa. Algo muito grande. Enterrado profundamente na terra. Algo que é a chave para entender aonde vamos depois. E onde tudo começou. “

As primeiras artes de Avengers 1.000.000 BC ficaram a cargo do mega-astro brasileiro dos quadrinhos: Mike Deodato Jr.

Em junho, o Editor-em-chefe da Marvel, Axel Alonso, descreveu o Marvel Legacy como “uma nova iniciativa que levará as coisas de volta à nossa história icônica, com um olhar firme no futuro”, Alonso acrescenta que Marvel Legacy apresentará histórias que recordarão a todos, novos e antigos fãs porque Marvel é um nome de primeira ordem na ficção.

Alonso continua: “Nossos títulos vão desenterrar gemas da rica história da Marvel, lembrar os leitores de conexões entre personagens e criar o retorno de alguns personagens principais que perderam. Acima de tudo, queremos injetar nossos quadrinhos com uma enorme dose de diversão! “

Legacy começa em setembro com o one-shot Marvel Legacy # 1 contendo 50 páginas. O one-shot promete contar a “origem surpreendente do Marvel Universe” e ressalta como “tudo está conectado”.

Marvel Legacy # 1, de Jason Aaron e Esad Ribic, chega às comic shops americanas na quarta-feira, 27 de setembro de 2017.

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

5576 views