O RETORNO DE LIAM GALLAGHER

Liam Gallagher fez seu primeiro show solo em homenagem as vítimas do atentado terrorista em Manchester.

Liam Gallagher (ex-Oasis e ex-beady eye) fez seu primeiro show solo que foi realizado no dia 30 de maio em Manchester. No show, cantou algumas músicas do Oasis e de seu primeiro trabalho solo: As you were.

Antes do show encerrar as pessoas pediram bis de live forever e bem no final do bis Liam homenageou as vítimas do atentado em Manchester que aconteceu na saída do show da Ariana Grande. A linda homenagem feita por ele foi cantada em A capella.

Liam Gallagher se apresentando no palco do Manchester O2 Ritz

Além de prestar uma bela homenagem ás vítimas do atentado, Liam cantou músicas do seu trabalho solo e algumas músicas do Oasis como “Rock’N’Roll Star”, ”Morning Glory”, “Slide Away”, ”D’You Know What I Mean” entre outras.

E apresentado as canções de seu trabalho solo, estreando as canções Greedy Soul, Wall Of Glass, Bold, Paper Crown, It Doesn’t Have To Be What Way, You’d Better Run, You’d Better Hide, Universal Gleam; todas do seu disco solo que tem data para ser lançado em outubro.

Quem também esteve por lá no show foi o guitarrista Bonehead, o qual fez parte da formação original do Oasis, o show do Liam começou com Fuckin’ in the bushes. Alguns dias após o show do Liam em Manchester, o ex vocalista do Oasis lançou o clipe Wall of Glass.

Live Forever

Confesso que fique bem empolgado com a volta de Liam e o show tinha gosto de Oasis, além de fazer uma boa apresentação, ele mostrou que ainda consegue ser um rock star mesmo que não tenha o tom de voz que costumava ter no início do Oasis,agora que venha seu álbum.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

João Pedro Melo Miranda tem18 anos, está cursando jornalismo. e nas horas vagas gosta de escrever, gosto de rock, hqs, CDs, livros e ama música.

185 views
Scroll Up