E3 2017 | Electronic Entertainment Expo – 13 a 15 de Junho, 2017

Prepare aí um tempo na agenda para acompanhar os anúncios, trailers e novidades da badalada Electronic Entertainment Expo – E3, um dos maiores eventos do mundo dos games.

A edição da E3 2017 acontece entre os dias 13 a 15 de junho de 2017. Os principais produtores, criadores e empresas do segmento marcam presença todo ano para desfilar as novidades que irão debutar nos meses seguintes ao evento, em alguns anos, em anos posteriores conforme o estado criativo do que for mostrado.

E3 2017

A grande atração do evento sem sombra de dúvidas fica por conta das conferências das grandonas do segmento que, na disputada corrida por vendas, estão no evento para mostrar seus produtos exclusivos: Microsoft, Sony e Nintendo sempre tem algo de bom para mostrar aos seus respectivos fanboys. Mas claro, não vão faltar conferências de terceirizadas que atendem as demandas dos consoles dessas empresas e do mercado de PCs.

Na E3 de 2016 destacamos alguns dos games que chamaram a atenção aqui na redação do PZ (AQUI), este ano vamos ver o que o evento trará de novidades para o segmento. Então fique de olho aí na agenda e se programe para prestigiar as novidades desse ano.

Acesse o site da E3 2017

E3 Event Marketing Promo from E3 on Vimeo.

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

1553 views