Apoie | livro “Sem lenço, Sem documento” está no Kickante

O livro

“Sem lenço, Sem documento” é o primeiro conto de uma antologia diversificada. Rodrigo Leão é um ex-jogador de futebol que volta ao Brasil depois de quatro anos na França para dar auxílio a sua mãe doente.

Em um futuro distópico, entramos numa pequena aventura à procura de uma identidade após Rodrigo perder seus documentos. Será que tudo que importa é uma simples carteira? Ou há muito mais que nos caracteriza como seres humanos?

Embarque nessas coletâneas de contos que não somente se prende as amarras do possível, mas embarcam na infinidade do impossível.

Por que o financiamento coletivo?

Simples, porque conseguir publicar através de uma editora pode ser um processo longo e frustrante. Além disso, o investimento é muito alto para que um pobre escritor arque sozinho.

Mas com ajuda, o sonho pode tornar-se realidade sem pesar para ninguém. E a intenção, além da realização pessoal, é permitir com que o público conheça novas histórias de autores independentes.

Orçamento

Para viabilizar o livro serão necessários R$ 500 que vão custear a diagramação, a adequação do eBook para as principais plataformas digitais, a elaboração da capa, registro e obtenção do ISBN e as taxas do Kickante.

Como colaborar?

Basta escolher um dos valores ao lado e esperar pela recompensa.

Importante: Ajude-nos a divulgar o projeto. Repasse aos amigos, contatos, colegas de trabalho etc.

Você tem um blog?

Toda ajuda é bem-vinda! Se você tem um blog, divulgue este projeto e caso ele seja financiado, nós iremos colocar o seu nome nos agradecimentos no livro + uma mídia digital da antologia.

Link da campanha no Kickante AQUI

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

Ponto Zero é um site de entretenimento cultural com foco em produção textual e análises de várias mídias como os quadrinhos, cinema, games, música, teatro e literatura.

157 views
Scroll Up