Livros | Trilogia Alien pela Editora Leya

Desde seu surgimento no final dos anos 1970 que a criatura Alien desperta fascínio e medo nos fãs. Com visual criado pelo artista plástico suíço H.R Giger, o monstro praticamente indestrutível aterrorizou a tenente Ellen Ripley e toda a tripulação do cargueiro espacial USCSS Nostromo em um trama que envolvia as manipulações da corporação Weyland-Yutani, um mega-conglomerado que disparou na corrida espacial e no lucrativo mercado de terra-formação.

Da coleta da criatura no desértico planeta LV-426, passando para a colônia humana criada no mesmo 50 anos depois, até sua fatídica morte no planeta prisão Fiorina “Fury” 161, depois chegando até sua “ressurreição” através de um intrincado experimento de clonagem, Ellen Ripley enfrentou sem receios seu grande nêmesis de todas as formas possíveis nas telonas, mas isso não foi suficiente para a admiração em torno da criado e ao redor dos xenomorfos se ergueu todo um universo expandido com nova histórias feitas para os quadrinhos, games e livros.

Oportunamente a Editora Leya vem lançando o que há de melhor na literatura que aborda os Aliens e as aventuras de Ellen Ripley para destruir o mais terrível de todos os predadores do universo.

Para os fãs novatos, fica a dica de conferir nosso especial Cronológico Aliens (AQUI) feito para a ocasião da estreia do longa Prometheus, cujo objetivo seria revelar a origem da criatura, objetivo esse infelizmente não cumprido a contento, deixando espaço para sua sequência chamada de Alien: Covenant, cuja estreia brasileira foi no dia 11 de maio de 2017.

Alien. Surgido das Sombras

Trilogia Alien pela Editora LeyaChris Hooper, quando criança, sonhava com monstros. Mais tarde, ele percebeu que monstros não moram apenas nos sonhos infantis.

Trabalhando numa mineradora, no planeta LV178, Chris e sua equipe encontram no solo um ninho de Xenomorfos, mas o que Chris ainda não sabia é que essa viagem se tornaria o seu pior pesadelo.

Com a participação de Ellen Ripley, essa nova aventura promete ser surpreendente e revelar uma história até então desconhecida.

Resgatando todo o clima de terror e suspense que fez sucesso nos filmes, Alien: surgido das sombras é o primeiro livro da trilogia que promete trazer de volta monstros terríveis, naves espaciais, androides e uma das maiores heroínas que conquistou toda uma geração.

Sobre o Autor | Tim Lebbon

Tim Lebbon é best-seller do The New York Times. Além de Alien, é autor de livros das séries “Star Wars”, “Hellboy”, “The Cabin in the Woods” e “30 Days of Night”.

Especializado em terror e fantasia, o autor ganhou dois British Fantasy Awards, um Bram Stoker Award, entre outros prêmios. Um de seus contos deu origem ao filme Regresso do mal, estrelado por Nicolas Cage e Sarah Wayne Callies.

Detalhes do produto

  • Capa comum: 288 páginas
  • Editora: LeYa; Edição: 1ª (24 de agosto de 2016)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8544103952
  • ISBN-13: 978-8544103951
  • Dimensões do produto: 22,8 x 15,8 x 2 cm

Link na Amazon AQUI

Alien. Mar de Angústia – Volume 2

Trilogia Alien pela Editora LeyaA esperada – e ainda mais horripilante – continuação da trilogia Alien Prepare-se para mergulhar ainda mais fundo no mundo tenebroso de Alien com o segundo e esperado volume da trilogia de horror que permanece como uma das mais populares entre os fãs de ficção científica.

Resgatando o clima de suspense dos filmes, Alien – mar de angústia promete trazer de volta monstros terríveis, naves espaciais, androides e uma das maiores heroínas que conquistou toda uma geração: Ellen Ripley. Conheça Alan Decker, cujo trabalho é fazer com que os assentamentos em LV178 cumpram todas as regras, mantendo os colonos a salvo.

Mas o planeta conhecido como New Galveston guarda segredos. A empresa que o explora também tem os seus, e Decker descobre que será forçado a integrar uma equipe de mercenários que deve investigar uma antiga escavação. Em algum lugar no buraco há muito esquecido, está o que a companhia mais quer no universo: um xenomorfo vivo.

O que Decker não entende é porque eles precisam justamente dele, até que seu próprio passado retorna para assombrá-lo. Tempos atrás, seu pai combateu os Aliens, despertando uma vingança sangrenta que nunca chegou a ser concluída. Até que as criaturas juraram vingança contra o Destruidor.

Detalhes do produto

  • Capa comum: 320 páginas
  • Editora: LeYa; Edição: 1ª (11 de novembro de 2016)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8544104908
  • ISBN-13: 978-8544104903
  • Dimensões do produto: 22,8 x 15,8 x 1,8 cm

Link da Amazon AQUI 

Alien 3. Rio de Sofrimento

Terceiro livro da série Alien é terror em estado puro!

Trilogia Alien pela Editora LeyaEnquanto Ellen Ripley hiberna no espaço, o planeta LV426 – onde ela e a equipe da Nostromo encontraram o xenomorfo original – é colonizado e rebatizado de Aqueronte. Durante o processo de terraformação do planeta, uma das expedições descobre a imensa e decadente espaçonave responsável pelo destino de Ripley.

O achado é de grande interesse para a Weyland-Yutani, e pode ser a resposta para os sonhos de Anne e Russell, um casal que se mudou para Aqueronte em busca de fortuna e acabou de ter o primeiro bebê nascido na colônia: Rebecca Jordan, mais conhecida como Newt.

Mas o que eles descobrem a bordo da espaçonave acaba dando origem não a um sonho, mas a um pesadelo.

Um romance original e oficial do universo expandido da série Alien, Rio de sofrimento se passa entre os filmes Alien, o oitavo passageiro e Aliens, o resgate, revelando a construção e a queda de Hadley’s Hope, a colônia humana que se estabeleceu em LV426 enquanto Ripley hibernava.

O livro chega ao público junto do novo filme da franquia, Alien Covenant, o que vai gerar grande repercussão nas redes sociais.

Sobre o autor | Christopher Golden

Christopher Golden é autor best-seller do New York Times com os livros Of Saints and Shadows, The Myth Hunters, The Boys Are Back in Town, Strangewood e Snowblind. Ele também é conhecido pelos trabalhos tie-ins, incluindo romances e videogames dos universos Buffy, A Caça-Vampiros, Hellboy e X-Men.

Golden nasceu e foi criado em Massachusetts, onde vive com a família. Suas obras já foram publicadas em mais de catorze idiomas.

Visite seu site: www.christophergolden.com

  • ISBN: 978-85-441-0512-2
  • FORMATO: 16 x 23 cm
  • PÁGINAS: 304
  • GÊNERO: Ficção científica
  • PREÇO: R$ 39,90
  • ISBN E-BOOK: 978-85-441-0570-2
  • PREÇO E-BOOK: R$ –,–

Link na Amazon AQUI

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

4397 views