Perfil | Gal Gadot

Gal Gadot é nossa ilustríssima aniversariante de hoje, 30 de abril.

Atualmente a atriz israelense dispensa qualquer tipo de apresentação dentro do mundo pop-nerd. Desde que seu nome surgiu como sendo o da atriz escolhida para viver a princesa Diana, a Mulher Maravilha, nas telonas que Gadot ganhou os holofotes.

A princípio rechaçada pelos fãs por não ter o porte físico da guerreira amazona de Temiscira, a atriz participou de pesados treinamentos físicos junto com os astros Ben Affleck e Henry Cavill para as gravações de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Ao debutar nas telonas em situações pontuais do longa, Gadot garantiu seu lugar ao sol e calou a boca de muita gente durante a batalha ferrenha contra o mostro Apocalipse com socos, chutes e a utilização de seu escudo, espada e claro, de seu icônico laço mágico.

Agora as expectativas para o longa-metragem solo da Mulher Maravilha estão nas alturas e as apostas em torno de Gal Gadot cada vez maiores.

Atriz e modelo, Gadot conquistou o título de Miss Israel no ano de 2004 e no mesmo ano representou o país no Miss Universo. Além disso, a atriz também prestou serviço militar no exército israelense entre os 19 e 21 anos de idade.

Casada com o empresário Yaron Versano, Gal Gadot é mãe de duas meninas, uma nascida em 2011 e a segunda nascida no começo de 2017.

Com uma carreira relativamente nova, Gadot debutou nos holofotes na franquia Velozes & Furioso em 2009, mas foi com a indicação para interpretar a Mulher Maravilha que a atriz ganhou de vez a atenção dos fãs e da mídia em geral.

O longa da amazona guerreira tem data de estreia marcada para 2 de junho de 2017 e as expectativas estão enormes, sobretudo porque a personagem roubou a cena em BvS. Em novembro de 2017 Gal Gadot retoma o papel de Mulher Maravilha no longa Liga Justiça.

Gal Gadot | Filmes

ANO

TÍTULO

PERSONAGEM

2009

Velozes & Furiosos 4 Gisele Harabo

2010

Encontro Explosivo Naomi

2010

Uma Noite Fora de Série Myklia

2011

Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio Gisele Harabo

2013

Velozes & Furiosos 6 Gisele Harabo

2015

Velozes & Furiosos 7 Gisèle

2016

Vizinhos Nada Secretos Natalie Jones

2016

Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça Diana Prince / Mulher-Maravilha

2016

Mente Criminosa Jill Pope

2016

Polícia Em Poder Da Máfia Elena

2017

Liga da Justiça Wonder Woman

2017

Mulher-Maravilha Diana Prince / Mulher-Maravilha

2019

Liga da Justiça Parte Dois Diana Price / Wonder Woman

2021

O Homem de Aço 2 Diana Price / Wonder Woman

 

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

2934 views