5 Motivos Para Assistir Guardiões da Galáxia Vol. 2

Na última quinta-feira, 27 de abril, estreou o novo filme do Marvel Studios: “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e eu listei cinco motivos pra vocês não deixarem de assistir esse filme!

1) A Fotografia e o Figurino;

Bem, a fotografia de Guardiões da Galáxia é simplesmente espetacular. Começando pelas diversas paletas de cores utilizadas indo até os cenários compostos pelo espaço em si, por planetas, desertos etc. O Figurino é uma das coisas que sempre me chamam a atenção, especialmente em filmes da Marvel e mais ainda em filmes como Guardiões que, exigem um trabalho maior na caracterização e o resultado é ostentoso.

Sentiram o impacto?

2) A Nova Tecnologia;

Guardiões é simplesmente o primeiro filme gravado em Tecnologia 8k que é considerado pelo menos duas vezes melhor do que a tecnologia que era considerada a melhor até então. E sabe o primeiro tópico deste texto? Pois é, a experiência se torna ainda melhor, em 3D então nem se fala! Esse poder todo é só pra quem é Disney, né mores?

Guardiões da Galáxia Vol. 2 filme

3) A Trilha Sonora;

A primeira trilha sonora do filme intitulada de “Awesome Mix Vol. 1” foi super elogiada pela crítica e contém sucessos como “Cherry Bomb” pela banda de rock feminino dos anos 70 The Runaways, e o tema oficial da equipe “Hooked On A Feeling” assinada pela banda sueca Blue Swede. Como um padrão de alto nível do filme, a “Awesome Mix Vol. 2” não ficaria atrás. Vou deixar a playlist disponível no Spotify aqui — que por sinal, mistura as duas edições — pra vocês curtirem loucamente.

 4) O Roteiro;

Além de dirigir, James Gunn é roteirista do filme — e já está confirmado para ambas as funções do Vol. 3 — e seguiu uma história de cunho mais emocional do qual mostra um elo de amizade mais forte da equipe composta por Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper) e Baby-Groot (Vin Diesel), além de apresentar quatro novos personagens de maior destaque: Ego (Kurt Russel), Mantis (Pom Klementieff), Stakar Ogord (Sylvester Stallone) e Ayesha (Elizabeth Debicki) — a minha preferida pois, amo Elizabeth (risos) — e claro, que vão dar uma direção para a história que quem vai contar os detalhes pra vocês é o nosso querido amigo daqui do PZ: Raphael Mendes. Fiquem ligados!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 filme

 5) A Expansão do Universo Cinematográfico Marvel e o Caminho até Guerra Infinita;

Quando vejo o quão longe em filmes já chegamos e mais perto estamos do lacre que será Guerra Infinita: Parte 1 (2018) e Parte 2 (2019), eu me tremo todo. Mas, enquanto isso não acontece, Guardiões é um dos pontos fortes para esses filmes já que leva a Marvel para o “campo espacial”, creio que o que fechará o ciclo será Thor: Ragnarok (2017) que sai em novembro. Este motivo em especial, é suficiente pra fazer você abrir o ingresso.com e escolher sua poltrona — principalmente se você é Marvete (risos).

Guardiões da Galáxia Vol. 2 filme

Sobre o Autor

Website | + posts

Publicitário, estudante de jornalismo e aspirante a artista. Ama passar o dia com o fone de ouvido, ir ao cinema e andar pela Doca de Souza Franco como se não houvesse amanhã. É Marvete e DCnauta pois, aproveita de tudo.

1609 views