Injustice 2 | Brainiac, Darkseid e as Alianças Despedaçadas

Desde os primeiros anúncios e imagens de divulgação que o game Injustice 2 está cercado de expectativas, novidades e revelações a seu respeito, tornando-se assim um dos games de luta mais aguardados da atual geração.

Novos personagens, gráficos completamente renovados (claro né), novos modos de jogo e partes customizáveis para as armaduras de combate de cada personagem foram alguns dos pontos que se destacaram logo de cara para Injustice 2.

Na ocasião oportuna o modo história do jogo foi gradativamente sendo revelado e junto com ele o novo status quo do mundo após a queda do Superman e de seu regime totalitarista.

Injustice 2Agora uma nova ameaça paira sobre a realidade alternativa mostrada aos jogadores quando o terrível Brainic chega e coloca em risco toda a vida na Terra. Enquanto isso a aliança de vilões se fortalece sob as ordens do Gorila Grodd

Com renovações no sistema de luta de um lado com as gears e mantendo seu estilo de elementos do cenário auxiliando nos combates, Injustice 2 promete mais uma vez combates frenéticos utilizando o ótimo sistema de combos que o NetheRealms Studios vem aperfeiçoando ao longo dos anos tanto na franquia Injustice quanto nos dois últimos games da franquia Mortal Kombat (IX e X).

Ao lado de personagens veteranos Injustice 2 trás estreantes de peso, alguns dos quais arrisquei que seriam ótimas estreias (veja AQUI): Robin, Capitão Frio, Nuclear, Dr. Destino, Atrocitus, Gorila Grodd, Monstro do Pântano, Besouro Azul são alguns dos estreantes que compõe um ótimo e diversificado leque de personagens para o jogador.

Injustice 2

Mas a cereja do bolo ficou por conta dos dois vilões, Darkseid e Brainiac. O primeiro gameplay de cada um já deixou uma prévia do quão ambos são personagens para desequilibrar qualquer partida, com golpes ágeis de longo, curto e médio alcance.

Mas nem só de porradaria frenética vivem os jogadores. O Modo História de Injustice 2 tem se mostrado extremamente detalhado e sua campanha promete boas horas de jogo na modalidade, desvelando ao jogador os eventos após a queda do Superman e durante a ameaça de Brainiac e Darkseid.

Os demais modos do game ainda não foram divulgados e até agora a quase totalidade dos vídeos se concentrou em revelar trechos do modo história, gameplays do personagens a medida que vão sendo revelados e as cenas de introdução e diálogos prévios aos combates.

No mais fiquem aí embaixo com os vídeos da sequência Alianças Despedaçadas, o gameplay de Darkseid e de Brainic para atiçar ainda mais a vontade para a data de 16 de maio quando o game será oficialmente lançado.

Injustice 2 | Tudo o que você deve saber

Injustice 2 | Darkseid Gameplay

Injustice 2 | Brainiac Gameplay

Injustice 2 | Alianças Despedaçadas

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

2516 views