Dylan Dog volta a ser publicado no Brasil

Quem curte quadrinhos com toda certeza gosta de ler e experimentar os mais variados estilos de obras, e uma linha que tem ou tinha bastante fãs no Brasil são os “fummetti”, como são chamadas as histórias em quadrinhos na Itália.

Quando pensamos nestas obras consequentemente lembramos logo da Sergio Bonelli Editore, particularmente li algumas edições de Julia Kendall, Nathan Never e do mais que recomendado Mágico Vento, e um breve contato com Dylan Dog em uma coletânea Bonelli.

O universo Bonelli é vasto e tem muitas opções de qualidade, e para os fãs de longa data uma grata surpresa está prestes a se concretizar, mais precisamente agora dia 26 de abril, data onde será lançado uma nova edição de Dylan Dog o Detetive do Pesadelo.

Depois de um hiato de onze longos anos sem ter nada publicado no Brasil a Editora Lorentz traz até nos, três edições para celebrar o aniversário de 30 anos de criação do personagem que ocorreu ano passado.

Mesmo com cara de um breve olá, já está valendo, para quem é fã, o reencontro sempre é emocionante e para quem quiser conhecer é uma ótima oportunidade, além do preço camarada de capa mais que bem-vindo.

Com vocês a Editora Lorentz.

Editora Lorentz e Dylan Dog juntos em 2017

Dylan DogNossa proposta era estrear ano passado com uma edição especial de terror nacional, mas em função de atrasos na produção mudamos os planos para a estreia e a edição de estreia.

Será uma super estreia.

Ano passado Dylan Dog, Hq de terror sucesso em diversos países, completou 30 anos de seu lançamento na Itália. Nenhuma grande editora se interessou em lançar ano passado nem uma única edição, portanto fechamos contrato por 3 edições para comemorar os 30 anos do personagem.

As revistas serão em formato italiano, preço em torno de R$ 16,90 para tornar acessível a um maior número de leitores.

Somos fãs de Dylan Dog e contamos com a ajuda de todos, se fossemos empresários profissionais o preço não seria esse e provavelmente, como aconteceu o ano passado, ele não teria nenhuma edição para marcar os 30 anos.

Chegamos com um ano de atraso, mas Dylan terá sua homenagem.

Lançamento previsto entre março e abril.

Avisaremos quando surgirem novidades. Quem por acaso não encontrar em sua cidade faremos frete grátis para a compra de 2 exemplares, e frete simbólico de 2 reais para compra de 1 exemplar.

Ajudem a divulgar o retorno de Dylan, se cada leitor antigo conseguir um novo leitor …

Dia 26 de abril chega na Tutatis em Porto Alegre-RS. Demais localidades distribuição a cargo da distribuidora (SP e RJ provavelmente dia 28). Todo o estoque foi enviado para distribuição.

Dylan DogDetalhes da edição:

Dylan Dog – Retorno ao Crepúsculo

Na trama, Dylan Dog retorna à Inverary, uma cidade macabra situada além da imaginação… na zona do crepúsculo.

• Roteiro: T. Sclavi
• Desenhos: Montanari & Grassani.
• Formato 15,5 x 21 cm
• Número de páginas:100
• Capa: Plastificada
• Preço: R$ 16,00

Fonte: Editora Lorentz

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

948 views