Cultura em Letras Edições | Chama de autores para antologia

A editora Cultura em Letras Edições abriu chamada para autores que queira participar de três antologias nos temas Fantasia, Terror e Suspense. Os interessados podem ser iniciantes ou aqueles que já possuem um trabalho publicado.

As informações sobre como ter seu conto publicado podem ser obtidas no email da editora logo abaixo. Os interessados devem colocar no assunto “Antologia”. O candidato receberá em resposta o edital com todas as instruções para efetivar sua participação. O trabalho será lançado em livro impresso de excelente qualidade.

Outras antologias

A Cultura em Letras é uma editora relativamente nova, e já conta com três anos de bagagem. Nesses três anos, já lançou duas antologias de contos. São elas:

  • Contos dos Deuses: Elaborado a partir de um concurso literário, cinco autores apresentam contos sobre mitologia grega.
  • Cultura, Letras e Contos: Elaborado a partir de um concurso virtual, para o projeto “2015, ano da literatura”, o livro traz 5 autores que, individualmente, apresentam contos de ficção sobre temas variados, com histórias que vão desde o cotidiano, passando pelo gênero fantasioso e chegando às formas diversas do imaginário dos autores.

A Editora

A Cultura em Letras Edições surgiu a partir da necessidade de renovar a literatura nacional, apostando e incentivando novos autores a desenvolverem projetos editoriais em diversos gêneros.

Nossa intenção é ajudar escritores (novos e veteranos) a publicarem seus livros, de maneira fácil, rápida e com qualidade impecável.

 

Sobre o Autor

Website | + posts

Ponto Zero é um site de entretenimento cultural com foco em produção textual e análises de várias mídias como quadrinhos, cinema, games, literatura e séries.

785 views